Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o char mais odiado no GC?


gbae
 Compartilhar

Qual é o char mais odiado no GC?  

  1. 1. Qual é o char mais odiado no GC?

    • Arme, devido á sua fama de apelona.
      0
    • Lire, decorrente dos noobs que as controlam e apelação.
      0
    • Monge, por causa de sua força e agiladade, vista por maus olhos por alguns em pvp.
      0
    • Vingador, por ser muito rápido e com capacidade de ficar invisível.
      0
    • Amy, por ela possuir combos muito rápidos, repetitivos, e com uma voizinha chata.
      0


Posts Recomendados

oia genti.. eu sou user jin e eu NUNCA perdi de uma lire na vida(logico).Pra mim o char q mais owna no gc é monge! o esquema do monge é SABER OS CONTROLES E TÉCNICAS( e ter um bom colarzinhio de fogo facilita tbm)Bem pra mim Monge é foda.Arme tbm é fodastica,ronan é fumador de orégano(sem querer ofender user de ronan) mas eu n gosto de ronan nao,lire tbm apelation,VINGADOR é Super Chuck Noriss mega ultra apelation(spelano)...MAS PRA MIM O MONGE É O + FODA ,ESSA É A MINHA OPINIAO,FALEM AS SUAS TBM :rolleyes:

 

Cara o monge e um lixo ele é lerdo e não tem nada de bom se quiser pode tirar um pvp pra resolver meu não fala merda que todo mundo j

á perdeu de lire não fica ai se achando meo que monge e um lixão mais valeu.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.