Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como instalo plugins no meu server?


rfged
 Compartilhar

Pergunta

Yei gente da web cheats!!!

 

Keria pergunta como eu consigo intalar plugins no meu server de minecraft!!! Tipo o meu mine n eh original, e eu criei um server sem ser bukkit ''claro'' entaum ele n vem com a pasta plugin e com os arquivos necessarios, eu vi uma video aula ki ensinava so ki precisava baixa um tal de ''run'' so ki era pelo megaupload ki se encontra fechado. Entaum se alguem tiver um link pra eu baixa o run ou uma video aula ensinando oque eu perguntei, ficarei mttttiiissimo grato, preciso mt da ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom se der uma procurada na área de Tutoriais alguns tutoriais de como criar servidores ensinam a criar o tal do "RUN"

 

Bom mas eu posso lhe ajudar a como colocar plugins.

É simple colocá-los mas difícil configurá-los.

 

Para colocar basta baixá-lo no caso vai ser um arquivo com a extensão ".jar"

É só abrir a pasta "plugins" e colar lá. Simples.

Se tiver alguma dúvida em relação à isso, pode dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

N eu ja concertei pensava ki o bukkit aceitava apenas mine original, mas agr to com uma otr duvida, como eh ki eu faço pra construir na spawn do meu server ??? O server n reconhece ki eu sou o ''dono'' entaum como faço pra usar todos os comandos como dono???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na pasta do bukkit tem uma pasta chamada Plugin jogue os .Jar dos plugins que baixou e se vir alguma pasta junto coloque também ai o plugin já vai estar ligado

quando iniciar o servidor alguns precisam configurar mas tem gente que explica bem melhor como configura da uma olhada na minecraftbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.