rodriguinho18 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · ola galera, boa noite . to com um probleminha no patch do cf al eu estalei o cf al tranquilo ,mas na hora que eu coloco pra atualizar, da um erro. Failed to download patch file. alguem me ajuda ae por favor. Obrigado !:bocejo: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wellve 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · Comigo aconteceu a mesma coisa, mas, resolvi o problema! Faça o seguinte: "Vá em C/Arquivos de programas/Z8Games/CrossFire AL Lá clique em patcher_cf, ele vai voltar atualizar exatamente da onde você parou, se o problema persistir, continue repetindo esse procedimento, você vai reparar que ele passou da onde dava esse error! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuden~* 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Caro, tente baixar uma nova versão do crossfire o seu instalador pode ser antigo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodriguinho18 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Obrigado galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rodriguinho18 0
ola galera, boa noite .
to com um probleminha no patch do cf al
eu estalei o cf al tranquilo ,mas na hora que eu coloco pra atualizar, da um erro. Failed to download patch file.
alguem me ajuda ae por favor.
Obrigado !:bocejo:
.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados