Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resultado de Eventos.


Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sugestão nada mais do que é, mostrar as inscrições dos vencedores após serem divulgados..

Ou seja, quando terminar o evento e os vencedores forem divulgados, na parte das premiações, dos posts/troféu e etc, mostrar o trabalho do usuário..

 

Exemplo: Um evento de print finalizado, já com os vencedores, na hora de criar o tópico divulgando-os, mostrar os print's deles abaixo..

 

As vezes eu vejo os vencedores de tais eventos, e fico pensando se ele foi bem colocado em tal posição.. fico querendo saber qual foi a inscrição feita por fulano e não posso ver.. assim, minha obrigação será de ter que procurar..

Não estou exigindo nada, óbvio que não.. foi só um jeito de expressar.. não acho que só eu penso assim, como muitos..

Espero que entendam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, costuma ser aplicado nos eventos este funcionamento. Acontece que alguns acabam ficando sem esta postagem, mas é realmente fundamental que postemos a inscrição dos vencedores para os usuários que participaram ficarem cientes de por qual motivo seus concorrentes venceram.

Pode deixar que será mantido este sistema e orientado a sempre colocarem.

Obrigado pela sugestão, creio que já possa ser fechado o tópico.

Caso tenha algo a acrescentar basta me contatar.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já acontece no fórum. Não em todos os eventos, alguns deixam passar, mas no tópico de divulgação dos vencedores junto a entrega das premiações é colocada a inscrição do participante para mostrar aos outros participantes e cada um tirar sua conclusão se foi bem colocado ou não. Vou tomar como exemplo um evento da Combat Arms Zone. O Evento Quebra Cabeças, no tópico de divulgação dos vencedores postamos um gabarito para que os participantes que não atingiram o pódio pudessem ter a certeza de que os vencedores realmente estavam corretos. Veja por si mesmo:

 

Inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1782502-evento-quebra-cabeca-combat-arms-1-a.html

Vencedores: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1796044-evento-quebra-cabecas-combat-arms-1-a.html

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.