Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

s eu n to conseguindo cria a conta no forum

Olá, qual é o error que aparece quando vai criar a conta?

Abraços !

geek.png

Always.

Eles estão com erro ao criar conta em outro fórum (Esse hacker tem loader.)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Funcional cara levouy meus Tranks!!!

mais so ta dando um lag no jogo isso q e chato!!!

:lol:

[DOWN][/DOWN]

eu tentei aki mas deu que esta temporariamente fora da area de serviço o site !!!

Me ajudem aki rápido por favor, eu fiz tudo direitinho mas quando entro na fase da DC qual será o problema?

Testando logo logo Edito!

Me ajudem aki rápido por favor, eu fiz tudo direitinho mas quando entro na fase da DC qual será o problema?

Caro amigo certifique que você tenha todos os programas necessários para uso de hack, Se vc tiver tende desligar seu antivirus e seu fire wall!

Cara da uma ajuda ae, fiz o download abro como adm coloco o login e senha do forum e clico em logar como fala o tutorial, so que da usuario ou senha incorreto, tentei abri o c.a mesmo assim e nao apareceu o menu. (ps.: Tenho os programas necessarios pra uso de hack). Vai sai um aimboat nesse hack?

Abraço

Procure dar "Insert" para abrir o menu somente na Tela de Login, e também ativar as funções somente na sala.

Desative o anti-vírus quando for logar ( Somente se confiar no hacker que estas a usar ).

o forum ja saiu da manutençao, agoraesta tudo ok!

E oq o fórum tem aver com o hacker ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

E oq o fórum tem aver com o hacker ?[/color]

Olá, que necessita o criamento de conta no Fórum para utilizar o hack !

Abraços

geek.png

Always.

Hey para colokar ele prasiza instalar algu antes ? pq testei o leite moça 3 e nun funcionou e quando ia entra na faze o ca fexava>_<

Hey para colokar ele prasiza instalar algu antes ? pq testei o leite moça 3 e nun funcionou e quando ia entra na faze o ca fexava>_<

Olá, Sim são necessários esses programas necessários! Não têm? Apenas baixar nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html,

Mas iMelo~' baixei tudo mas mesmo assim da D/C, o que faço? Você já tentou desativar o antivirus e o firewall? Sim, já fiz isso e mesmo assim da D/C !, Então passe um CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não já tentou mudar de injector, ainda não? Baixe outros: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

Abraços !

geek.png

Always.

é pra logar onde em qual fórum? no combat arms?

Olá, a conta para logar é a conta criada no Fórum e não a conta do CABR !

Abraços

geek.png

Always.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.