Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Cf al hacker


Posts Recomendados

Pow galera sei que vo ta vacilando, mas pow tem alguém ai que saiba fazer hacker.

Tipo eu queria aprender pelo menos a fazer um no recoil tá lgd '-'

 

 

qm me ensinar adc msn [email protected] ou skype vitor.th

se me adc pra chingar vou bloquear e deletar;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo tópico está na área errada, área correta seria dúvidas e ajudas.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eno;7173181']Eu sei fazer mais nao irei fazer para estragar o cf Al ele esta muito bom asim sem hack

 

o seu *** do krl se vc n gosta pq criou uma conta no site de hac,k seu cuzaoo do krl e ate pareçe q vc n usa se n usase vc n ia ta aq postado bosta seu merda do krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc sabe, e pq se usa um que vc criou pra tirar Vantagem de quem não tem, e devido a essa escasseis de hacks ta tirando onda matando todo mundo não duvido. Então se acha otimo ta sem hacks me responde... Por que vc ta em um Site de Hack? hã? pra que? me diz? VTC Jáe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.