Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

CFBOTAO.jpg . COMPARTIBILIDADE.png . 6JTLW.png . erhhh.png . ioZC2.jpg . AuzAB.png . sCv10.jpg Execute o Injector Como Admin (Windows 7/vista)Clike em Browse e escolha a dll

Abra o Jogo Pelo Patcher nxmAH.png . [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] . [DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] Não Esquece Dee Agradeçer nao vai cair o Dedo By Keendy ate aproxima Atualizaçao

Execute o Injector Como Admin (Windows 7/vista)Clike em Browse e escolha a dll Abra o Jogo Pelo Patcher é Seja Feliz

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1568141-cf-na-lightnings-hack-v6-d3d-fun%C3%A7%C3%B5es-novas-fun%C3%A7%C3%B5es/
Compartilhar em outros sites

Pow mano eu coloquei ele e agora q eu fasso para usa ele nao to conseguindo me ajuda aii

Seu filhu duma putta infia esse hak do seu ** deu ban na minha conta,seu lerdo embecil vai faze um hack melhor seu fraco

mlk otario da poha , toma no cuu , deu ban

na minha conta sorte que era conta fake ,

seuu lixoo .

Closed[x] Feez Algoo Errado Levo Ban Lixo fica chigando vo Atz Mais nao Lixos

esse hack funfa ou nao

se funfa agradesse aqui fun:conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando:

fo

Atenção!

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

Tópico Fechado!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.