Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#dica ~ hack de cash ~ elementos maliciosos.


Posts Recomendados

Boa tarde.

Sou Luciano Andrade.

Sou Developer e Programador de dados.

Vou da uma explicação basica sobre HACK DE CASH!

O sistema de cash da "Leve up Games" é uma coisa muito dinâmica

Muitos aproveitadores maliciosos postam programas tais como gerador de "CASH" dentre outros.

Esses geradores criam números aleatórios na mesma frequência do "CARTÃO DE CASH"

Mesma frequência sim ! mas não uma valida .

 

Muitos desses Geradores, podem conter algum tipo de Malware ou Spyware a maioria contem

"Ardamax keylogger" ( Para quem não sabe, Um Keylogger é um espiao cujo copia todos os dados a serem digitados em seu teclado, quando bem configurado faz videos, prints ate mesmo capita sons de seu microfone.)

 

Estou aqui alertando todos vocês Player's e Moderadores. posso não ser um MOD

Mas estou tentando ajudar..

Muitos player's são basicamente crianças.. 12 ~ 17 anos.

80% deles não entendem sobre isso. estou tentando explicar um basico de tudo isso.

Leiam com atenção..

Grato desde jaá

Kael.

 

BREVE POSTAREI PROGRAMAS PARA IMPEDIR INVASÃO DESSES ELEMENTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 13 anos mas quando vejo esses geradores de sash eu me animava por pensar em ganhar cash gratis mais quando as pessoas diziam que é hacker e conta ou uma coisa assim e tb quando tinha virus eu n baixava e tb nunca baixei esses geradores de cash que [e uma mentira nunca baixe esses geradores que é mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa coisa de gerador é pura mentira . não existe gerador, e também se você conseguir você leva ban e ainda é denunciado na justiça afinal o cara comprou por exeplo uma revista e quando vai botar o cash diz que já foi usado ? eles vão ver quem usou e vc se ferra e pode até ficar preso !

e ainda por cima tem virús nessa droga sua ai .

gente não tentem fazer isso, o que disse acima é pura verdade não é AVAH não ! procurem no google , não venha me chamar de mentiroso !

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho errado o termo "gerador de cash" os programas que postam são apenas códigos que geram valores aleatórios aqui um exemplo de parte de um código em C# usado para gerar numeros aleatórios não necessariamente cartões da level up

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se fosse só isso no código creio que não seria detectado como vírus mais cmo o autor do tópico disse esses programas podem esconder malwares, não necessariamente o ardamax mais se bem que ele é bem difundido na área de captura de senhas e amplamente usado.. Não creio que vc de um jeito definitivo na postagem desses tipo de programa ou evite que programas maliciosos façam novas vitimas afinal laboratórios das empresas de antvirus trabalham para isso e mesmo assim não conseguem quem pode conseguir isso sozinho?

se todos lessem seu tópico ajudaria muito ja que é um tópico bom mais nem todos se importam parabens pelo tópico xD

vc flou de postar programas para impedir esse tipo de coisa vale lembrar que dependendo do programa vc tera o tópico fechado por postar na área errada ja que tipo se vc posta um antivirus, um firewall, um IDS ou coisa assim mesmo que para ajudar os jogadores estara errado pois a area é é download de hacks e utilitarios para o jogo e não para proteção do PC ou do da conta do player.. para postagem de outros tipos de programas vai na Info Zone

comenta ae:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também n entendi mt coisa, mas que Gerador de Cash é fake é msm,eu ja baixei 1 vez um Gerador e fui Ban,sorte que era acc fake(sim, eu ja fui criança e ja usei hack d gerador,todos ja fomos)daí nunca mais passei usar, eu só carrego 30 reais d Cash todos Mês PS > Full Casher kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Boa tarde.

Sou Luciano Andrade.

Sou Developer e Programador de dados.

Vou da uma explicação basica sobre HACK DE CASH!

O sistema de cash da "Leve up Games" é uma coisa muito dinâmica

Muitos aproveitadores maliciosos postam programas tais como gerador de "CASH" dentre outros.

Esses geradores criam números aleatórios na mesma frequência do "CARTÃO DE CASH"

Mesma frequência sim ! mas não uma valida .

 

Muitos desses Geradores, podem conter algum tipo de Malware ou Spyware a maioria contem

"Ardamax keylogger" ( Para quem não sabe, Um Keylogger é um espiao cujo copia todos os dados a serem digitados em seu teclado, quando bem configurado faz videos, prints ate mesmo capita sons de seu microfone.)

 

Estou aqui alertando todos vocês Player's e Moderadores. posso não ser um MOD

Mas estou tentando ajudar..

Muitos player's são basicamente crianças.. 12 ~ 17 anos.

80% deles não entendem sobre isso. estou tentando explicar um basico de tudo isso.

Leiam com atenção..

Grato desde jaá

Kael.

 

 

 

BREVE POSTAREI PROGRAMAS PARA IMPEDIR INVASÃO DESSES ELEMENTOS.

 

 

Veio tenho Certeza Que acho voçê tem defeciência para postar isso e falar sobre idade 12-17 anos tenho 16 anos Trabalho e não Perco meu tempo porque se voçê ve ai né no seu topico isso e necas de nada Geradores pode constar Keylloger mais meu amigo Pesquise existe varios time de Keylloger ao certo acho que vou pedir para dono do Meu Servidor te dar aula né ao certo acho que voçê nem sabe oque e um Regedit .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu tópico é realmente bom, pode ajudar muitos novatos que vão querer usar hacker, e vão ver um desses geradores ai que aparecem de vez em quando pelo fórum, e vão acabar sendo hackeados por tais pessoas... Eu quando era novato eu usei uma vez esse gerador, e nunca pegava, daí em diante eu comecei a ver posts de pessoas aqui no fórum falando de tal programa, e realmente isso roba accs... Só pra dar um exemplo, minha acc antiga ela foi hackeada umas 3x, mas eu sempre conseguia mudar a senha antes do invasor muda-la, e depois de um tempo, meu e-mail ou ficou bloqueado ou foi hackeado, e acabei perdendo a minha acc da LUG, mas com a minha acc do GC ainda funfando... Enfim, espero que esse seu post vá parar na Quick List da área quando atualizado.

Aviso: Novatos no fórum, n acreditem em hackers que geram cash, pois vocês podem ser hackeados, que nem o autor do tópico disse, então leiam esse tópico ou tirem dúvidas com ele caso precisem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.