Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CF-AL OverKiller v3 By RL Hackers 08-09-2012


Posts Recomendados

ai major lixo ta pacthed deu bani aki nub vc e mt nub vc nao merece usar esta farda ai escrito RL Hacks no peito seu fofarrao vc nao sabe nem atualizar 1 hac nub lixo todos os Hacks q eu tentei testar todos 1 levei bani vc tinha acabado de posta e esse agora nub lixo :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

nub

 

seu lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ai major lixo ta pacthed deu bani aki nub vc e mt nub vc nao merece usar esta farda ai escrito RL Hacks no peito seu fofarrao vc nao sabe nem atualizar 1 hac nub lixo

 

Ele não sabe e você sabe ?

Atualiza ai então bonzão.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nice: aew man me ajuda aew:> quando eu abro o ha-cker fica do lado a telinha vermelha:> que botão eu aperto pra ele sumi? e depois volta? no VIDEO nao entendi oq vc disse -.- e tmb queria saber como faz pra nao da Erro no servido [Desconectado do servido] VLW ^^ aguardando :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.