Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mod patched iMelo ou outros members prata ou bzonze ou ouro ou outro que intende ajud

Pergunta

bom iae gale da web cheats

EU TO FAZENDO UNS MODS PARA POSTAR AKI MAIS QUANDO EU VO TESTA ELES DAO ARQUIVO CORROMPIDO SI EU NEM BAIXEI AI EU QUERIA QUE VCS MI AJUDASSE A NAO DAR MAIS ESSE ERRO SERA QUE PODEM ME AJUDAR SI PUDEREM VLW VAO LEVAR MEUS TENKS

PARA ISPECIFIKAR MAIS E MODS DE ARMA DA M16A3 PARA AK47-GOLD

I SI VCS FOREM COLOCAR MODS PRA MIM BAIXAR DE ARMAS NEM QUERO AJUDA MAIS SEI QUE VCS NAO VAO ME DESEPCIONAR

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, você está salvando corretamente? Modificando na pasta corretamente? Lembre-se é arquivo.rezNEW, ai você tira o NEW e deixa arquivo.rez e testa rs

Abraços

geek.png

Always.

• 0
  • 0
  • 0
  • 0

Para não dar arquivo corrompido pegue o arquivos atualizados que estao na pasta do CA e o modifiqueo, se pegar arquivos antigos vai dar corrompido.

• 0

ta ai iMelo o print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

intao -Noah~ purisso que eu procurei vcs pq eu fiz isso e continua dando error pf ajuda eu quero mt fase mod pra postar aki no forum

Para não dar arquivo corrompido pegue o arquiva atualizado que esta na pasta do CA e o modifiqueo, se pegar arquivos antigos vai dar corrompido.

• 0

Mas você tem o backup do arquivo? Tente abrir sem a editação para ver se vai :D

Abraços !

geek.png

Always.

• 0

nao

sera que da pra vcs faser um upload dos arquivos

TEXTURESCRIPTS.rez

GUNS_T_PV_AR

CHARS_M_BODY

ui_hud_weapons

e

GUNS_T_HH

• 0

Olá, ai você terá que baixar sozinho infelizmente olha isso " 293 MB (308.128.888 bytes) ", Muito pesado meu caro mais o texture está ai:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Abraços !

geek.png

Always.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.