Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Clãn (R.E.D.B.U.L.L.S) LVL 2!


-Noah~
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa vai vim ums pars de nego me add no skype kkkkkkkkkkkk e sueira ae gente pode add q aceito so nao sei eu entro na chama de vcs

 

 

 

 

Skype : tozeti.skate (lider do cla)

Messenger :[email protected]

Combat Arms : V1C14D0S

Clã : R.E.D.B.U.L.L.S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PATOLINO se eu nao me engano e SMC ? Acho que ja jogamos contra voce, olha, para entrar no cla voce passa por um teste, que quem passa este teste e o Tozeti (V1C14D0S - dono do cla) ou o Noah ( -CJGameplays - ADM e um dos criadores do cla ) ou EU , ( ArthurHunter - ADM do cla ), a tem que ter TV e Skype... Abraços, se quiser manda PM aqui e organizamos seu teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PATOLINO se eu nao me engano e SMC ? Acho que ja jogamos contra voce, olha, para entrar no cla voce passa por um teste, que quem passa este teste e o Tozeti (V1C14D0S - dono do cla) ou o Noah ( -CJGameplays - ADM e um dos criadores do cla ) ou EU , ( ArthurHunter - ADM do cla ), a tem que ter TV e Skype... Abraços, se quiser manda PM aqui e organizamos seu teste.

 

Tranks,tenho tv, skype e ja até mandei solicitação pro ''skype oficial do clã'' e se quiser TV eu passo de boa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado raiden, estamos procurando evoluir o cla nao so no level, mas sim, na uniao e entrosamento da equipe de CF's, a amizade a gente ja esta level maximo eu acho rsrs, cla so tem gente boa, tozeti super gente fina, acolheu todos de braços abertos, o noah otimo player, otimo adm, enfim, a equipe RB agradece todos os elogios recebidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu Faço para entrar no cla

Tenho Tv, Ts, Skype, Everything e Black Box

Meu K/D e 1.58 Patente PSA¹

Mensager:[email protected]

Skype:l-Jhony-l

Eu Estarei Dando o meu melhor para entrar no cla se possivel e Nois R.E.D.B.U.L.L.S

 

 

Cara entre no RAIDCALL lá na sala de RECRUTAMENTO. Grupo 4369331

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.