Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque você acha de Pseudos user?


felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Vcs acham que ser Pseudo user é uma nubi-se sem tamanho porque só mostra que o cara quer ganhar usando a coisa mais Overpower possivel por exemplo o dio quando foi nerfado não existia quase nenhum dio no pvp agora surgiu leviatã nunca vi tanto dio, Agora lançou as skills 4 e tá chovendo elesis que antes era raridade de se ver na season chaos e pra completar tem um bando de lixos que se dizem 'Mari user' jogando de La Geas apertando F pra soltar supernova. Cara os caras colocam 40% de critico pega um hacker upa pro 80 e se dizem user fazendo essas nubi-se acham certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw o que usar hacker em pvp mas nem de hacker nenhum desses seus membros inuteis de poder inferior ao meu chegam nem ser uma ameaça pra mim.

[/color][/size][/font]

 

 

Você está em um site de hack, o próprio nome "Web Cheats" já diz isso, o que você queria encontrar por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu penso assim , eu tenho mais de 15 personagens para escolher, todos já estão bem fortes , eu gosto de todos , então quando chega alguma novidade para eles, é claro que eu vou jogar mais com eles por um determinado período , depois eu volto a jogar com meu user.... mas só porque eu faço isso , não sou pseudo user, pois,eu simplesmente gosto e sei jogar com todos os personagens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porquê as pessoas jogam de elesis ou la geas não quer dizer que são pseudousers, muito menos user, na minha opinião pra ser user tem que ter no mínimo nível 80 (eu tenho azin e mari). O resto que diz que é user é pseudouser. Mas quem não diz que é só está mesmo é jogando com um determinado personagem que está com novidades!

 

PS: diminui sua fonte, ela parece muito agressiva, não dá pra ler direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois lados aí, você pode interpretar como "modismo", ou como "aproveitamento" dos novos beneficios a um char que você nunca utilizou, ou seja se antes você usava char "FUALNO" e ele tinha tal ataque, e hoje o char "CICLANO" tem um ataque e beneficios melhores, você migra pro outro, é claro... (No caso do DIO por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porquê as pessoas jogam de elesis ou la geas não quer dizer que são pseudousers, muito menos user, na minha opinião pra ser user tem que ter no mínimo nível 80 (eu tenho azin e mari). O resto que diz que é user é pseudouser. Mas quem não diz que é só está mesmo é jogando com um determinado personagem que está com novidades!

 

PS: diminui sua fonte, ela parece muito agressiva, não dá pra ler direito[/color]

 

Então o cara só pode ser user quando o char for lv80? rsrsrs'

Tenho meu Lass por exemplo no 80, mais não sou user dele.

Sou user de Dio, e ele é lv78...

Então vc insinua que sou pseudo-user? (Detalhe, não uso talentos do leviatã, só o Grip)

 

@Topic:

 

Cada um tem o direito de usar o char que quiser no momento que quiser.

Se é pseudo user o problema é dele.

 

PS: O que significa "Nubi-se" PASKOASKPKSA'

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pseudo-user é tipo aquele que se diz user gladiador, mas só joga de ST com 40% de critico.

eu odeio esse tipinho e-e, ainda bem que a maioria deles são FKs facim.

se o seu tópico quis dizer isso, beleza, essa é minha opinião.

mas eu sou daqueles que enjoa de jogar com o mesmo char o dia inteiro e parte pra outros, e tambem gosto de trollar em pvp, usando la-geas e supernova, Druida ST e Astaroth Jr, ETC.

não me considero user de nenhum deles, sou apenas user retalhador e avatar, mas me sinto no direito de jogar com o que eu quero e contra quem eu quero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, pseudo-user é nada menos que um abuser de um recurso OP que garante vitórias facil, facil, isso não pode negar.

 

Sobre a LG, isso varia. Já vi bastante la geas bem habilidosas assim como leviatãs habilidosos, isso varia de pessoa á pessoa. Mas, infelizmente, a maioria predominante são de abusers.

 

Já falei em vários tópicos, e eu vou repetir: "Já parei de fazer pvp em salas abertas há muito tempo". Faço pvp em salas fechadas e resolvem muuuuuuuita coisa. Isso inclui tudo, desde de pessoas mal educadas até hackers.

 

Todo mundo virou user da mari depois que a La Geas chegou

Só pq um cara joga de tal char com skill 4 não quer dizer que é pseudo-user

Vai ver ele só quer testar pra ver se é bom

[/color][/font][/center][/i][/b]

 

É verdade. Depois do lançamento da la geas, eu tinha notado um breve crescimento de Mari users. Mas, não significa que todos esses novos users sejam necessariamente, abusers da classe né?

 

@Topic:

 

Cada um tem o direito de usar o char que quiser no momento que quiser.

Se é pseudo user o problema é dele.

 

PS: O que significa "Nubi-se" PASKOASKPKSA'

 

-iHades.

 

Fato, mas eu queria saber também desse significado nubi-se - kkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pare de reclamar e jogue o que vc sabe jogar e nao ligue pros outros a tanta coisa feia nesse mundo pra se preucupar e vc ai quebrando a cabeça por um jogo? eu pensava que jogo era pra se divertir né , a e a palavra noob ou nub como muitos chamam de forma errada nao existe em nehum idoma entao esse termo noob nao existe, portanto parem de usar-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o pseudo user tem vários defeitos ...

Vou citar alguns..

 

Coloca na sala B+ e muda pra char SS (Pra mim isso é um pseudo ***)

Nego que usa 30% de critico em B+

Nego que só joga com o char quando ele é OPzado ..

 

Tipo, o Iluminado.. a é ... Se eu me lembro raramente tinha um Iluminado nas salas .

Hoje em dia é o que eu mais vejo...

 

Porque?

 

Skill 1 com fúria ranca mais que skill 2 ._.

Se o cara tiver full critico, vai tirar seu HP todo, pode apostar nisso '-'

 

Outra coisa.... Na Season 3 raramente tinha Retalhadores nas salas ...

 

Só foi deixar o frente Z dele OP, que os pseudos vem falando '' Sou Lass user ''

 

Eu fico me perguntando. quando nerfar as Skill do Lupus, vai avé muitos Lupus users como hoje? XD

 

Vai ser que nem o Zero né? xD

nerfou tudo, e PUFF. os pseudos sumiu . kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wait, are you one of them? Are you abuser?

 

@off topic

 

Esqueci de falar um detalhe,"supernova" é incounterável?

o Unico jeito de escapar é se tu soltar skill antes da WDW começar a girar, SOMENTE, se tu tomar diretamente o raio não tem counter, se tu soltar skill durante a nevasca que ela faz, tambem não vai surtir efeito, tu vai continuar recebendo dano continuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pseudo-user

so Pramin essa palavra é nova WTF .-.

Man eu acho que tipo isso é normal os noob sempre faz algo do genero

mais nao tem que liga pra maioria nessas horas apenas joga de boa

com quem manja jogar aqueles amigos que tu tem no jogo e talz .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, veja só o estressadinho. mano namoral, cresce, aprende a perder, e acostume-se.

Sempre teve hack no gc, e sempre terá pessoas que usam hack, então, não acho que tenha motivos pra você criar um post desse, sem contar que, deixa o povo ser feliz dizendo o que quer ser, que coisa, eu sinceramente não vejo mal nenhum, e até aprovo hack em missão, (em pvp é noobisse) mesmo assim, você não me vê chamando nego de noob, só por que pegou lvl 70, 80 de hack, ou dizendo que é Joãozinho user, com 40% de critico, eu na minha opinião, acho que é inveja sua '-' Enfim, pensa nisso, abraço ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, veja só o estressadinho. mano namoral, cresce, aprende a perder, e acostume-se.

Sempre teve hack no gc, e sempre terá pessoas que usam hack, então, não acho que tenha motivos pra você criar um post desse, sem contar que, deixa o povo ser feliz dizendo o que quer ser, que coisa, eu sinceramente não vejo mal nenhum, e até aprovo hack em missão, (em pvp é noobisse) mesmo assim, você não me vê chamando nego de noob, só por que pegou lvl 70, 80 de hack, ou dizendo que é Joãozinho user, com 40% de critico, eu na minha opinião, acho que é inveja sua '-' Enfim, pensa nisso, abraço ae!

 

Ninguém está falando de hack se o senhor quer saber tá?

 

o Unico jeito de escapar é se tu soltar skill antes da WDW começar a girar, SOMENTE, se tu tomar diretamente o raio não tem counter, se tu soltar skill durante a nevasca que ela faz, tambem não vai surtir efeito, tu vai continuar recebendo dano continuo.

 

Meu deus, isso que é skill suprema. Mata você com apenas 1 tecla kkk' Depois reclamam de ap, pffff. ¬¬

Vlw por me informar XD

 

Pseudo-user

so Pramin essa palavra é nova WTF .-.

Man eu acho que tipo isso é normal os noob sempre faz algo do genero

mais nao tem que liga pra maioria nessas horas apenas joga de boa

com quem manja jogar aqueles amigos que tu tem no jogo e talz .-.

 

Se acostuma com esse termo, é o que mais há no gc kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, veja só o estressadinho. mano namoral, cresce, aprende a perder, e acostume-se.

Sempre teve hack no gc, e sempre terá pessoas que usam hack, então, não acho que tenha motivos pra você criar um post desse, sem contar que, deixa o povo ser feliz dizendo o que quer ser, que coisa, eu sinceramente não vejo mal nenhum, e até aprovo hack em missão, (em pvp é noobisse) mesmo assim, você não me vê chamando nego de noob, só por que pegou lvl 70, 80 de hack, ou dizendo que é Joãozinho user, com 40% de critico, eu na minha opinião, acho que é inveja sua '-' Enfim, pensa nisso, abraço ae!

 

 

 

O cara nem ta falando de hack e tu já vem xingando ele KKKKK

 

Viu aí, nem leu o tópico e já ta falando merda '-'

Exemplo de Brasileiro preguiçoso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.