Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque você acha de Pseudos user?


felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho normal,pois todos gostam de novidades néh? logo queremos testa-los isso quer dizer ser pseudo-user? acho que não.[/color][/center][/i][/size][/font]

 

Não necessariamente vey.

Você não via Mercenário no jogo, e hoje é o que mais tem de Users Lass.

E ele não recebeu nada. A não ser a Opecidade (In Memories patriotick).

Enfim, testar tem diferença em se aproveitar.

E os player não conseguem separar assim como você não conseguiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara ninguem é cego , poe tamanho 2 pelo menos ¬¬

e também os jogadores novos não querem saber de aprender as coisas , isso é do passado pra eles .

eles querem é ganhar o pvp e ter a vida facil , enquanto nós antigos jogadores morremos pra aprender dashes e otto shots.

isso tudo ja foi previsto quando a KOG anunciou a chegada de skills novas né .

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está em um site de hack, o próprio nome "Web Cheats" já diz isso, o que você queria encontrar por aqui?

 

É o que eu sempre digo, ninguém chegou aqui procurando por imagens da Hello Kitty.

Acredito, sim, em quem não usa mais hack... Aí sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Todas as skills que vc falou foram colocadas para ser usadas, se não fosse assim elas não teriam sido colocadas.

2-Este é um site de hack, todos aqui usam hack e se não usam estão no lugar errado.

 

1- Não dê uma de ignorante e leia o tópico, sei que você não é burro e deve estar pelo menos no ensino básico da tua escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não dê uma de ignorante e leia o tópico, sei que você não é burro e deve estar pelo menos no ensino básico da tua escola.

[/color][/size][/font]

 

Kkkkk' tenso, o pior que ele diz " se não usa hack, é por que está em lugar errado". francamente heein!!! Nway, melhor não se exaltar tanto né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Hacker e o que mais Vai encontrar nesse fórum (De hacker)

então Tenha paciência eu sei que eles e nub etc. isso mão e novidade '

Se Deus quiser 1 dia em pvp não encontre nenhum

Por que eu jogo online sempre tem hacker isso e fato ja.

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não dê uma de ignorante e leia o tópico, sei que você não é burro e deve estar pelo menos no ensino básico da tua escola.

[/color][/size][/font]

 

Ja li novamente e continua a mesma merda.

 

PS:. Se um char é phoda é logico que todo mundo vai correr pra ele.

Ate um ignorante sabe disso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li novamente e continua a mesma merda.

 

PS:. Se um char é phoda é logico que todo mundo vai correr pra ele.

Ate um ignorante sabe disso!!!

 

 

Traduzindo:

Um personagem totalmente OP, que possui uma skill sem counter e te mata, acertei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho user determinado, o meu level mais alto é no sieg, meu user (relativamente) é a velocidade e combinações de Agarrão, skill e combo, só digo que sei jogar com todos os chars igualmente e ainda mais com o sieg 1ª classe (não pulo e ataco nem tenho ST de cash se for pra você reclamar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei na boa a Elesis era a mais esquecida colocaram as skills secretas pra elas serem usadas a KOG fez isso com elas pra realmente ficar assim

E eu to vendo muita gente reclamando de supernova todo mundo agora tera uma skill que mata em uma tecla

a do Dio? e a Rey? e o lupus? o Sieg ST

Todo mundo mas pouca gente realmente sabe escapar dessas skills eu não sei todas mais sei a maioria

Alem disso quando lançou as skills da Elesis eu fui pra saber como era mas não fui ser user tanto que achei sem graça

Mas só pq ele usa skill secreta não justifica o fato dele ser user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a partir do momento q vc vai um pvp contra um desses , e n ouve utilizaçao de hack ,e voce perde , n tem direito de reclamar , pois se voce joga bem com um certo char , vc no minimo deve saber como esxapar , e se nao souber , n venha falndo q a culpa é dele , se ele joga com um char over power dexe ele , nimguem é obrigado a jogar com os mesmo char que VOCE (y'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.