Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O mundo já foi dominado, agora é o universo.


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara parem com isso, não tem graça nenhuma usar hack em pvp, e tomem cuidado algum revoltado pode pegar o VIDEO e mandar pra LUG! e vc se ferra cara . melhor parar ou você e sua guilda vão ser ban .

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parem com isso, não tem graça nenhuma usar hack em pvp, e tomem cuidado algum revoltado pode pegar o VIDEO e mandar pra LUG! e vc se ferra cara . melhor parar ou você e sua guilda vão ser ban .[/color][/font][/left]

 

 

Vários revoltados já mandaram, essa guilda existe desde o início desse ano e ai cadê a lug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu percebi é que você quer apenas popularidade apenas pra você,

até porque sua guilda não possui muitos membros com tantas divulgações.

 

E muitos membros estão contribuindo pra isso, o quanto mais vocês o criticam, xingam e comentam,

darão o que ele está pedindo, portanto, não se irritem com ele, apenas ignorem, quando verem um tópico

com o nome RedStrikers, não o acesse "passe vazado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vei que legal sua ice fenix..

 

muito massa mesmo rir pra caraio vei

 

com isso .. parece que vc ou tem problemas mentais

 

ou é assim por opção mesmo mas fazer o que né continue assim ;3[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Ja deu pra perceber que os mlk é retardado neh? e vc ainda manda os cara continuar retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuem Retardados, Retardados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows movie maker...ee' usava isso quando meu pc ainda era windows xp, tipo a 5 anos....:vomito: que não sabem jogar é óbvio mas apresente pelo menos uma edição aceitável, em 2 minutos usando o sony vegas faço algo melhor...podres de todos os lados vistos...:nao:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente... tá ridículo isso mano tenho muitos amigos que de 10 anos pra baixo no GC e muitos deles sao mais adultos que vcs se gabando por uma merda de hack? fala sério isso é uma guilda? que lixo

 

tem gente que pode denunciar isso ai sabia... vcs sao tao idotas que gravam videos usando hack...ho god, why?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra quem não trabalha e fica perdendo tempo postando videos pra irritar os outros usando hacker em pvp é dificil mesmo.

[/color][/size][/font]

 

 

Uma coisa é não ter, outra coisa é saber gastar, sua mãe deve ser muito burra de te dar dinheiro pra gastar nesse jogo, a coitada não deve nem saber ;)

 

windows movie maker...ee' usava isso quando meu pc ainda era windows xp, tipo a 5 anos....:vomito: que não sabem jogar é óbvio mas apresente pelo menos uma edição aceitável, em 2 minutos usando o sony vegas faço algo melhor...podres de todos os lados vistos...:nao:

 

 

Posta algum vídeo que tu fez, ou não existe?

 

sinceramente... tá ridículo isso mano tenho muitos amigos que de 10 anos pra baixo no GC e muitos deles sao mais adultos que vcs se gabando por uma merda de hack? fala sério isso é uma guilda? que lixo

 

tem gente que pode denunciar isso ai sabia... vcs sao tao idotas que gravam videos usando hack...ho god, why?

 

 

Preciso nem falar nada, volta pra creche com teus manos ae =P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério so novo no gc quando olha umas miséria, como esse doido que usa hack pvp

e e ganha e fica se achando o tal.

me indigno qual a graça de ficar jogando magia sem para, onde esta Abilidade nisso

e ainda usar o nome da ''Fênix'' nessa sua Guild imunda e por essa frase.

"Nossa arma é a Justiça, nosso escudo é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nós somos os RedStrikers!"

 

pode apagar essa frase e por essa que fica melhor pra gente como vcs.

 

"Nossa arma é o Hacks, nosso escudo é o MP FULL, nossa aliança é a Skill Sem Condom, nós somos os Hackers Noobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério so novo no gc quando olha umas miséria, como esse doido que usa hack pvp

e e ganha e fica se achando o tal.

me indigno qual a graça de ficar jogando magia sem para, onde esta Abilidade nisso

e ainda usar o nome da ''Fênix'' nessa sua Guild imunda e por essa frase.

"Nossa arma é a Justiça, nosso escudo é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nós somos os RedStrikers!"

 

pode apagar essa frase e por essa que fica melhor pra gente como vcs.

 

"Nossa arma é o Hacks, nosso escudo é o MP FULL, nossa aliança é a Skill Sem Condom, nós somos os Hackers Noobs!

 

 

Entendo sua revolta, mas o que é condom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério so novo no gc quando olha umas miséria, como esse doido que usa hack pvp

e e ganha e fica se achando o tal.

me indigno qual a graça de ficar jogando magia sem para, onde esta Abilidade nisso

e ainda usar o nome da ''Fênix'' nessa sua Guild imunda e por essa frase.

"Nossa arma é a Justiça, nosso escudo é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nós somos os RedStrikers!"

 

pode apagar essa frase e por essa que fica melhor pra gente como vcs.

 

"Nossa arma é o Hacks, nosso escudo é o MP FULL, nossa aliança é a Skill Sem Condom, nós somos os Hackers Noobs!

 

Não da pra discutir,criança é assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter uma doença mental muito séria, para ganhar assim ,ainda achar que tem dignidade e ,pior, também achar que tem habilidade o suficiente pra sair chamando os outros de noob.

É uma pena que seres assim existem. Deve ser um amargurado na vida. Fica putinho de dia no jardim de infancia dpois vem discontar nos players honestos.

 

PS: se bem qua as duas magas no video mereceram '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter uma doença mental muito séria, para ganhar assim ,ainda achar que tem dignidade e ,pior, também achar que tem habilidade o suficiente pra sair chamando os outros de noob.

É uma pena que seres assim existem. Deve ser um amargurado na vida. Fica putinho de dia no jardim de infancia dpois vem discontar nos players honestos.

 

PS: se bem qua as duas magas no video mereceram '-'

 

 

 

Deus ta vendo quem é que está choramingando nos meus tópicos :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.