Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal ATENÇAO OverKiller v3 By RL Hackers ROUBO DE CONTAS !!!


Posts Recomendados

nao tem keylogger nem turkojan mentiroso olhe o scan

concorrencia falhiu kkk olhe scam :pensando:

 

CF-AL OverKiller v3 By RL Hackers 09-09-2012.rar - Verificador de malware do Jotti

 

crl cara vc e maluco olha o scan q vc colocou tem torkojan seu idiota:pensando:

CF-AL OverKiller v3 By RL Hackers 09-09-2012.rar - Verificador de malware do Jotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vcs são tudo uns b.ab.acas e ja to avisando proteja esse site lero lero do kralho seus que vamo dirruba ele blz seus lixos mexeram com os kra errado fuii :fight::rock::nice:

 

vc nao derruba nada seu merda vai volta para escola estuda criancinhaa nao tenho tenpo de descutir com criança site da RL ta lotadooo o xat lá seu bosta varios hack funcional de tdos jogos ta com inveja duvido que vc nao esta lá agora baixando hack :nice:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a so uma coisa isso ae naum e um site e um blog seus f.dp ve se qebra o porquinho ai junta as moedinhas e vai fazer um site

 

vc nao derruba nada seu merda vai volta para escola estuda criancinhaa nao tenho tenpo de descutir com criança site da RL ta lotadooo o xat lá seu bosta varios hack funcional de tdos jogos ta com inveja duvido que vc nao esta lá agora baixando hack :nice:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ataquerl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crl cara vc e maluco olha o scan q vc colocou tem torkojan seu idiota:pensando:

CF-AL OverKiller v3 By RL Hackers 09-09-2012.rar - Verificador de malware do Jotti

 

 

torkojan aonde seu bostaaa vc nem sabe oque virus seu merdaaaa fica na sua criancinha vai estudar depois vc vem falar comigo seu merdaa

 

tem inveja da RLhacks só isso que digo moraaaaa de invejaaa kkkkkkkkk oque aconteceu baniro vc la no site dai vc ficou bravinho é revolveu postar esse topico lixoo kkkkkkkkkk RLhacks tem tradiçao nosso :pensando:blog já tem a anos nossa equipe faz a diferença nao é uma criancinha invejosa apala hahahhahaha ;)

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano realmente nao sei porque baixam hackers de la eles so fazem ctrl c+v eles editam hackers de crossfire na pra al ?

vai na fé isso e keylogger mais amigo relacionado a derrubar o site creio que voce nao vai conseguir so mandando ping com um pc

 

 

 

Vai para INICIAR.

 

Executar

 

Escreva

 

SYSTEM.INI e de OK

 

 

 

Vai aparecer esta janela que esta escrito nela os seguintes itens

 

 

EGA80WOA.FON=EGA80850.FON

EGA40WOA.FON=EGA40850.FON

CGA80WOA.FON=CGA80850.FON

CGA40WOA.FON=CGA40850.FON

 

Se aparecer estes numeros e letras vc esta protegido.

 

pode ficar tranquilo

 

mas se aparecer esses

 

 

 

EGA80WOA.FON=EGA80WOA.FON

EGA40WOA.FON=EGA40WOA.FON

CGA80WOA.FON=CGA80WOA.FON

CGA40WOA.FON=CGA40WOA.FON

 

Seu pc esta sendo invadido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se Meu Blog é um Lixo Pq é o Mais visitado Cuida ai Porque Inveja Mata Fica A Dica[/color][/size][/b]

kkkkkkkkkkk' Meu Deus kkkkkk' Mais Visitado? Sério isso? Se acha que eu ia fala que seu site, que Dizer Blog sem Dominio Proprio que nem tem dinheiro pra compra um, abre doação la pra comprar jae? Se o seu blog fosse msm "o mais visitado" não teria PageRank de 0 que mostra quanto sua pagina e vista no mundo inteiro e se não sabe o que o Pagerank você certeza, certeza absoluta que não sabe nada de Blogger. Vocês são a ESCÒRIA dos Hackers, Bando de Lixo que vive a vida para roubar contas dos outros, Então primeiro antes de vir falar que e o "mais visitado" pesquisa jae? por que chat com 9 ou 10 online não e la grande coisa. #CHUPARL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tbm só sabe reclamar hein dx o mlk, se ele tivesse postando no off topic ngn ia olhar seu anto :yes:[/b][/center][/color]

 

E que tipo cara, sempre tem que te um pra se fazer de "certinho" pq como vc falo se colocasse la ngm ia ve, e ngm ia saber que o Cheat estaria Invadindo o PC dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk' meu deus kkkkkk' mais visitado? Sério isso? Se acha que eu ia fala que seu site, que dizer blog sem dominio proprio que nem tem dinheiro pra compra um, abre doação la pra comprar jae? Se o seu blog fosse msm "o mais visitado" não teria pagerank de 0 que mostra quanto sua pagina e vista no mundo inteiro e se não sabe o que o pagerank você certeza, certeza absoluta que não sabe nada de blogger. Vocês são a escòria dos hackers, bando de lixo que vive a vida para roubar contas dos outros, então primeiro antes de vir falar que e o "mais visitado" pesquisa jae? Por que chat com 9 ou 10 online não e la grande coisa. #chuparl

 

10 pessoas online cala bokaa lixoo vai lá para vc ver se tem 1o pessoas online seu bosta lá tem tres salas de xat cada sala tem umas 40 pessoas resumo todos que usam hack no cross fire combat arms p,b c.g seu bostaaa vai lá nossa equipe fez varios site fechar agora pega agora sua inveja é infia na bundaa hahahahahah choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa concorrencia hahahhahah supremo vc já vi lá varias vezes chorando para nos atras de hack seu merdaaaaa hahahahah;)

 

se alguém ai acha que essa merda de blog vai ficar no ar, esta enganado

 

http://img145.imageshack.us/img145/4159/ataqued.jpg

 

 

o invejosooo kkkkkk

aviso vcs nunca vao derrubar a rlhacks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao cansar de tentar hahahahahahhahahahahhahahahahahahhaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse pago para ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;)

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.