Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DICAS] - Encontre seu nick ideal!


.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

SAK0x.png

 

 

 

O nick é muito mais do que um simples apelido, um nome para seu personagem. É uma identidade capaz de fazer e mudar história no universo online. Muitas vezes, tentamos expressar em um nick tudo o que queríamos ser. Por isso alguns são tão fáceis de lembrar e ficam na memória para sempre.

Nesse tópico estarei a dar cinco (5), dicas para você elaborar um belo nick. Espero que com esse tópico, você encontre aquele nick ideal.

 

Índice

 

  • Originalidade
  • Caracteres especiais
  • Pronúncia
  • Evite variar muito
  • Gênero
  • Inspirações
  • Conclusão

 

 

 

b3Ght.jpg

 

 

Originalidade

 

Eu sei, dizer que um nick precisa ser original é tão clichê como casamento no último capítulo da novela. Mas as pessoas raramente se impressionam com algo que elas já viram antes. Muitas pessoas querem representar um personagem que elas admiram, como Ironman, Lady Gaga, Harry Potter, Thor (e outros deuses), Metallica e por aí vai. Se você mexer uma letra ali e outra aqui, com certeza vai inventar um nick legal. Nem sempre as pessoas conseguem criar um nick de acordo, e com isso por preguiça acabam deixando um nick qualquer, e isso muitas vezes acaba prejudicando o jogador, o primeiro nick é algo único que irá ficar marcado quem é você, se você busca um grupo de membros e quer jogar com eles, tende-se a ter um nick adequado, pois ninguém irá querer um jogador com o nick de novinhodoBH15421.

 

b3Ght.jpg

 

 

Caracteres especiais

 

Não é desculpa dizer que o nick que você queria já estava pego e a solução foi adicionar um ponto, uma exclamação ou até mesmo números. A verdade é todo mundo olha torto para quem usa caracteres no nick, não é? Você deve pensar muito e elaborar algo que seja elegante e que não seja esquecido, algum nick que a pessoa veja e tenha "medo" só de ler.

 

 

b3Ght.jpg

 

 

Pronúncia

 

Não adianta pensar em uma supergrafia e no fim das contas a pronúncia ficar estranha. O meu nome ao contrário, por exemplo, é Salguod. Olhando até parece bacana, mas tente falar em voz alta! É simplesmente horrível. Então busque a melhor pronúncia para seu nick, pois isso também pode ser uma "derrota" para sua "aparência". A pronúncia é algo que todos devem temer, pois alguns podem entender de uma maneira e outros de outra forma. Busque esclarecer o mais fácil possível para as pessoas o que seu nick quer significar. Se você deseja um nick de algum animal, eu aconselho a pesquisar sobre o mesmo, para você se adaptar a perguntas sobre o porquê de você ter um nick com tal nome.

 

 

b3Ght.jpg

 

 

Evite variar muito

 

Você é do tipo que criar um nick para cada jogo? Talvez essa não seja a melhor opção. Primeiro porque as pessoas dificilmente vão te reconhecer. Já aconteceu comigo de encontrar amigos em outros jogos por causa do nick não me reconhecerem. Há em certos casos, em que os nick's não ficam adequados para certo jogo, e com isso pode-se variar um pouco, mas que seus amigos saibam quem é você. Usar nick's semelhantes em vários jogos também não é algo de agrado, pois isso ficaria muito clichê e sem graça, tente usar o mesmo nick em no máximo 2 jogos.

 

 

b3Ght.jpg

 

 

Gênero

 

Não há nada pior do que ver nicks masculinos em personagens femininos ou vice-versa. Tudo bem se você curtir roleplay, mas nick é algo para uma vida toda – ou até que você compre um item que possa mudar! Será difícil conciliar isso em Grand Chase, já que é um nick para todos os personagens. O gênero é algo que muitos players erram, pode se notar membros com personagens do gênero masculino, usando nick de Barbie, essas ocasiões geram motivos de zoações e brincadeiras, muitas vezes você pode não gostar. Então elabora algum nick que seja de acordo com o gênero de seu personagem.

 

 

b3Ght.jpg

 

 

Inspirações

 

Procure nomes élficos, coloque seu nome ao contrário e modifique algumas partes. Pense em algo que você goste, música, animes, algo que marcou sua infância, que te inspire. Tem que ser original, pode botar medo ou ser mais alegre, associado ao seu modo de jogar. Evite palavras muito usadas. O nick pode ser derivado de outro, como SoulKih, que eu uso mais para personagens femininos, derivado de SoulKiller. Procure nome de pessoas que ficaram marcadas no mundo, no esporte. Pesquise, inove.

 

 

Conclusão

 

Espero que com essas dicas, você consigam elaborar um nick melhor, leiam com atenção. Qualquer dúvida ou sugestão relacionada ao tema do tópico, estará sendo bem-vinda, se esqueci algo ou você acha que falta, poderá estar entrando em contato para esclarecimento.

 

raMpk.png

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal, o meu por exemplo eu não tive criatividade, estava mexendo no Sony Vegas pra aprender, vi a palavra Effects ai fui mudar, porém estava em uso ai substitui uma letra, rs. Mas futuramente vou mudar meu nick e já tenho ideias legais. Belo tópico gostei da formatação mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procuro colocar meu nick em jogos com meu proprio nome,

PointBlank : ArthurDiias

Runescape : Arthur Diias

Combat Arms : ArthurHunter

Hunter e por causa da academia de muay-thai, meus amigos me apelidaram de caçador e eu acho muito legal :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico.

Realmente ajudou muitos aos membros pelo que vi.

Bela formatação, cores maneiras ^^

Cone fazendo cada tópico melhor que o outro s2

Nick que se tinha me ajudado: -iNeever_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, otima formatação...

Poderia adicionar alguns exemplo.

Até.

 

Eu até pensei nisso, porém dei por mim que não seria algo legal. Pois estou querendo aguçar a criatividade dos membros para gerarem seus nick's, se eu desse exemplos os mesmo iriam modificar algo e acabariam "copiando". De qualquer maneira obrigado por seu comentário.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.