Sr.of Death 457 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eae pessoal, como estão? To dando uma passadinha básica para ver como é que estão as coisas ^^/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Claro,como iamos te esquecer ? Sdds besshona ^^ Ahh,voce nem ficou tanto tempo fora assim kkkkk ^^ Abraços irmão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 SOD, parceiro :) como vai a vida? Saaudades! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 SOD,grande moderador GZ! Lembro que saiu justo quando entrei xD E que me deu uma advertência também u.u Espero desculpas kkk Como vai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 457 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Claro,como iamos te esquecer ? Sdds besshona ^^ Ahh,voce nem ficou tanto tempo fora assim kkkkk ^^ Abraços irmão. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL que é OAKSOPKSAPKOSAKOPSA ? SOD, parceiro :) como vai a vida? Saaudades! Sem trampo e muito bem e vc?!!! SOD,grande moderador GZ! Lembro que saiu justo quando entrei xD E que me deu uma advertência também u.u Espero desculpas kkk Como vai? Coisas da vida,advertencia mt bem aplicada OKSAKOPASKOPSAKPOASKOPA Bom te ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Ta todo mundo ótimo... só estamos esperando a sua volta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 457 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Ta todo mundo ótimo... só estamos esperando a sua volta! Essa dai é meio difícil porem,não impossível ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eai SODabomba :rs: Como vai ?(h) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 457 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eai SODabomba :rs: Como vai ?(h) Liãum SOKAOKSAOKPSAOKP Como tá?Eu to ótimo,verdin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 UHASHUSAHUA' To indo meu jovem, bom te ver de novo :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Oi você é o cara que me deu adv no meu post nmr 1 Bem vindo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Fala SOD. :) Seja re-welcomido por todos... rsrsrs Como vai ? ^^ © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Opa , E ai cara quanto tempo rsrs Ainda me lembro de quando você me da infras \Hihi Pensando em volta pro seu antigo cargo ? ( PS : A GZ tá precisando de bons mods \Hm ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 uma passada. ate bom , bom te ver dinovo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 E ai carinha que mora logo ali . Como vai ? rs Estou esperando sua volta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Quem e você? Não Lembro de você nao manolo das dorgas e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Opa, que bom te ver! Abraços, volte sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Eai SOD! Bom te ver novamente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 conheço nau, mas oi :) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Iae sod XD Quanto tempo hein \hm Como vai a vida? rs' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 u.u ainda usando o set que eu fiz. Oi :3 Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 457 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 UHASHUSAHUA' To indo meu jovem, bom te ver de novo :fuma: hehe bom te ver leunzin Oi você é o cara que me deu adv no meu post nmr 1 Bem vindo :D Dei advertência em muita gente OKSAOKAOPKSAOSAOK Valeu Fala SOD. :) Seja re-welcomido por todos... rsrsrs Como vai ? ^^ Hey bia tudo ótimo! E você? *-* obrigado Opa , E ai cara quanto tempo rsrs Ainda me lembro de quando você me da infras \Hihi Pensando em volta pro seu antigo cargo ? ( PS : A GZ tá precisando de bons mods \Hm ) AKOSOKPSAOKPSOKPSAKO Infras... GOOD TIMES HAHAHAHA Não sei não,voltei pra ajudar só :) uma passada. ate bom , bom te ver dinovo . Sempre muito bom rever os amigos fala ae! ^^ E ai carinha que mora logo ali . Como vai ? rs Estou esperando sua volta xD Vou muito bem e vc eroooo? Volta que volta? OSAOKSAKOASKOSAKOSKOSAKO Zoa iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;7185137']Quem e você? Não Lembro de você nao manolo das dorgas e.e QUEM É VIVO SEMPE APARECE KOSAOKASOPKSAOPKSAK Doooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss tempos de skype SAHUHUSASAHSAS Saudades nega *-* Opa, que bom te ver! Abraços, volte sempre. Jimi!!! SKOPPKOPSOKSAOPK Bom te ver abacate roxo como vão as coisas?! Eai SOD! Bom te ver novamente ;) Hey,hey apple! ASKOSAOKSAOKSAKOP Bom te ver tmb! conheço nau, mas oi :) oi,como vai você? KSAKOPSAKOPASKOPAKOS Iae sod XD Quanto tempo hein \hm Como vai a vida? rs' Vamos levando neah man! SAKOKSAOKPSAPOKSA Mas ta boa,boa n ta,mas ta boa SKOAPOSKAKOPSA e a sua... u.u ainda usando o set que eu fiz. Oi :3 Jájá to pedindo outro /trolL sakoksopaopksakospaksao noix blue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Falae ae Death,lembra DI MIN ainda né ?esahue. como vai a vida irmãoziin ? Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 10 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Daew Sdo Cara lembro de vc a mutio tempo Nao te vejo Tem trabalhado muito ?? Ou ta sem tempo pra nois hihikk'k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Você foi que baniu ( corretamente , claro ) , minhas outras duas contas no fórum na minha época noob , barraqueiro. Enfim foi bom te ver novamente! . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados