Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro Atualização do Arquivo "2012-08-22_sb_br.gpf"


[NC]-RedBull.!
 Compartilhar

Pergunta

Caros amigos da Web Cheats .

Baixei o Ragnarok e instalei normalmente . Abri o Launcher , atualizou alguns arquivos mas ao chegar no arquivo "2012-08-22_sb_br.gpf" ocorreu falha . Jogava Ragnarok a algum tempo atrás, sempre vinha ocorrendo esse problema .

 

 

Muitos falam que tem haver com Windows 7 , já passei o jogo pro meu computador com Windows Vista e nada também .

 

 

Espero que vocês me ajudem resolver esse impasse . E já ia esquecendo , jogo Ragnarok dá Level Up! Games. Se for possível postem o arquivo pra mim .Pois já o procurei em ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ , e não há nem vestígios desse arquivo .

 

Obrigado desde então !

Harrison Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente Executar como administrador ou baixar os arquivos que derem erro da internet e coloque na pasta de origem,na hora da atualização ele pulara esse arquivo.

 

Goku Aprova! :rock:

 

1399.gif

 

Se te ajudei me ajude!

 

:rock: Clica no meu Pet Seu dedo não cai!:rock:

 

Fonte: Guerreiros Z

young-goku.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
-RedBull.!;7229664']ChaosCosmico: Jáa procurei o arquivo na internet ' date=' e não encontrei , to qurendo jogar , atée hoje nada ... E tambéem já executei como administrador .[/i']

 

Amigo, tem certeza que procurou bem?

Vá até o link ftp do bRO, utilize um control+f no navegador que utiliza(a maioria dos navegadores o atalho é esse) e digite o nome do arquivo solicitado.

 

84c522af7a632b27ef4802776e663e25.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ai o meu ta dando erro no 2012-8-22_sb_br.rgz. oque faço?? ajuda ai pessoal aparece falha na transferencia =/

 

Porque você não lê os posts e tenta fazer algo que foi sugerido antes de sair perguntando "oque faço??", tente antes de perguntar cara, se não conseguir, aí sim pergunte o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.