Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcionando 10/09] Solução Fully Trainer AutoKill/AutoBot/One Hit/Agrupar Monstros

Posts Recomendados

GCBR [Funcionando 10/09] Fully Trainer AutoKill/AutoBot/One Hit

Atualizado e com video de comprovação + video aula

Algumas pessoas não conseguiram instalar entao esta ai o video

Bom galera pra quem não sabe o main.exe foi att hj e deu pau na maioria dos trainer mais e realmente muito facil faze-lo voltar a funfar !

TUTORIAL

[video=youtube;1vpYAl-wQAw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixe o arquivo main.exe (vai estar no topico para download )

Abra o Fully Trainer click nos anuncios para o abrir e aguarde !

deixe o Grand Chase carregar 100% (não o inicie ainda )

copie o main.exe que vc baixou

va na pasta onde esta instalodo o grand chase

cole o main.exe la (e o substitua pelo que vc baixou aqui no site)

Funcionamento

28612656.png

Main.exe Antes da atualização

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

a4444764cb1cae/analysis/1347285324/[/sCAN]

Tutorial Fully

Clique nos Banners

hCsat.png

Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase

977EH.png?1?2777

Abre o Grand Chase

2n21jsh.png

Carregando Grand Chase + Trainer aberto

24KnB.png?1

Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado.

Qh5HV.png

Trainer Fully

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

ecfc31871a4fc8/analysis/1347229826/[/sCAN]

2° Opção

PCheats Chaos BGC v40.0

[DOWN]

Y0bzRlMzE=[/DOWN]

[sCAN]

a9f7b54fd21239/analysis/1346934047/[/sCAN]

obs: se o xtrap pegar apague a apsta dele que funcionara normalmente o hack

Se Te ajudei agradeça e o minimo que posso pedir >.<

Creditos:

~BD

XJapanBrasil

EXPL01T3R

Amigo mas quando for atualizar o gc vai dar algum erro pq a pasta do x-trap vai estar apagada? Isso vai dar algum erro ou nao? Aguardo sua resposta!!!.

Amigo mas quando for atualizar o gc vai dar algum erro pq a pasta do x-trap vai estar apagada? Isso vai dar algum erro ou nao? Aguardo sua resposta!!!.

Não ira não amigo ela se atualizara novamente quando iniciar o jogo procedimento padrao pode apagar avontade

tem que esperar aquela tela escrito "carregando grand chase" desaparecer para selecionar os hacks se não dá erro.

Funfando perfeitamente

Entao cara eu tentei fazer o bug e mas nao deu certo tirei print para voce poder me ajudar

Primeiramente ficava atualizando o xtrap (OBS: eu exclui tudo que tinha na pasta X-TRAP)

scaled.php?server=221&filename=failburlando.png&res=landing

Quando atualizava tudo ficava na tela carregando e dava a mensagem la embaixo

scaled.php?server=39&filename=fail2p.png&res=landing

Dae entrei no gc normal

scaled.php?server=821&filename=fail3d.png&res=landing

Dae nao apareceu cheat nenhum

scaled.php?server=339&filename=print41.png&res=landing

scaled.php?server=823&filename=print42.png&res=landing

Espero que responda minha duvida rapido.

man o hacker nao abre(como assim?) bem ele apareçe mais nao quer abrir .-. pode me ajudar ?

Esse hacker nunca executa no meu pc, mesmo em modo administrador :s Merda não funcional ! :nice:

man o hacker nao abre(como assim?) bem ele apareçe mais nao quer abrir .-. pode me ajudar ?

Deve ser algum bug no seu pc amigo tente como execultar administrador ou tente outro trainer ou hack que funcionava ate ontem que funcionara perfeitamente desde que siga o tutorial com o xtrap e a main.exe os hacks são opcionais ja os procedimentos para os hacks funcionarem não ^^

xtrap detectou, fiz tudo que tu disse, inclusive deletei o que tinha dentro da pasta do xtrap

eu acho mais facil esperar a nova att do fully , ja nao basta tar usando cheat , ainda tem q mexer no main,exe , acho q isso é abusar d+ , kk n quero ser banido

Esse hacker nunca executa no meu pc, mesmo em modo administrador :s Merda não funcional ! :nice:

como pode dizer q é nao é funcional se ele nunca abre no SEU pc ? aki sempre funciono de boa , nunca de um erro

image1?uid=1759306&m=0

no meu funcionou de boa nossa entao quer dizer se mesmo o hack tiver desatualizado vou poder usar ? vlw por compartilhar aqui funfou de boa

X-trap pego,que merda de hack fiz tudo inclusive apaguei tudo no X-trap

a video aula foi adicionada os arquivos do xtrap so devem ser apagado agora se ele detectar o hack se não ele vai ficar detectando toda hora e nao vai funcionar corretamente

cara eu faço tudo colo o main.exe na pasta do gc mais o xtrap pega? e aquele PCheats precisa para algo ? se for fala pra que eu uso ele pfv cara !!!

aee manin pq aki o fully trainer num aparece os banners?? so fica uma telinha preta pq???

cara eu faço tudo colo o main.exe na pasta do gc mais o xtrap pega? e aquele PCheats precisa para algo ? se for fala pra que eu uso ele pfv cara !!!

Se o xtrap ta pegando vai na apsta dele e deleta tudo que estiver la dentro e depois troque o main.exe não esquece de deixar o gc atualizar 1° quando tiver 100% a atualização troque o main.exe e o pcheats e um outro trainer caso nao goste do fully os 2 são funcionais

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.