Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minecraft Parkour LoooL(Vídeo)


chrisj3m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera Tudo Bom Com vcs eu estou aki hoje para trazer um video de parkour no minecraft,isso mesmo tá interesado?No comentario do video ta o Dowload

Valeu!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito não :/

Você quase não entreteu o público..

Vi que você é novo em fazer vídeo, então ai vai uma dica..

- Diminui um pouco o som do jogo, quase não deu pra te escutar em algumas partes..

- Também quando você cair em uma parte que demore muito para chegar até lá, acelera o vídeo, assim não fica repetitivo..

- Fala um pouco mais também, assim você faz com que o vídeo não fique cansativo..

- O vídeo ta em um tempo bom para o que foi mostrado, então tenta seguir esse padrão, mas não tão curto nem tão longo ;p

Enfim, tenta seguir essas dicas ai que você vai se dar bem ^^

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito não :/

Você quase não entreteu o público..

Vi que você é novo em fazer vídeo, então ai vai uma dica..

- Diminui um pouco o som do jogo, quase não deu pra te escutar em algumas partes..

- Também quando você cair em uma parte que demore muito para chegar até lá, acelera o vídeo, assim não fica repetitivo..

- Fala um pouco mais também, assim você faz com que o vídeo não fique cansativo..

- O vídeo ta em um tempo bom para o que foi mostrado, então tenta seguir esse padrão, mas não tão curto nem tão longo ;p

Enfim, tenta seguir essas dicas ai que você vai se dar bem ^^

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

 

Fala frajola blz entao eu sou novo mesmo nessa area e comecei a fazer videos a pouco tempo mesmo mais eu pretendo melhora cara se inscreve no meu canal pois eu vou postar mais videos vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.