Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

AE God_Wana É O HACK É FUNCIONAL MAIS NA HORA Q EU ENTRO NA SALA E APERTO ENTRAR NA PARTIDA ELE CARREGA E DPS SAI , DA UMA SOLUÇÃO AEW ,:droga:

AE God_Wana É O HACK É FUNCIONAL MAIS NA HORA Q EU ENTRO NA SALA E APERTO ENTRAR NA PARTIDA ELE CARREGA E DPS SAI , DA UMA SOLUÇÃO AEW ,:droga:

Bom e akilo q eu disse tem alguns hack q dao dc da sala tente usar uma conbinaçao de wall hack + no recoil+ hp bar + no dageme fall sei la como se escreve '-'

vey mais onde eu acho o Loader.DLL ?

CrossFire Abree e Fecha -.- Me AJudaaaaaaaaaaaaaa

velho o dll ta na pasta do download meu deus e tao simples e facil ... coloca tuo o q tem dentro da pasta do donwload na pastado seu CF AL depois executa como adm se for win 7 ou vista, entao e so fexar a propaganda e abrir o cf pelo pach

o meu Acontece o mesmo, quando o CF vai abrir ele Fecha sozinho ...

Isso tem Solução ou nao? to perguntando desde Ontem isso ...

POW GENTE SE VCS SEGUIREM O TUTORIAL VAO VER Q O HACK E FUNCIONAL 100% e nessa semana ainda eu irei postar outro trainer atualizado

Aqui deu pach not found, vc sabe de algo que poderia ter causado isso? Aparece na hora de iniciar o jogo, antes da tela de login...

ja era ja ta patched!!!!

é incrivel isso... nenhum hac dura + q 1 dia....hahahaha

e depois se dizem Hackers!!!

aaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaaaa....

Bom o racker ja esta Patcher , Porem antes estava funcional pois o XTrap att hoje ! sera que vao atualizar o racker ?

Não recomendo baixar :/

por que? se o hack e funcional se ai nao esta funcionndo deve ser alguma configuraçao do seu pc pois aki esta funcionando perfeita mente

Akie Deu PATCHD

OLOKO eu vo ver aki se ainda estiver dando patchd eu vo postar outro hack do msm criador desse...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.