Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Esqueci o Email da minha Conta. E Agora? '.'


Shippuden~*
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai no site da z8games, se loga, clique em 'My account', clique em 'Account Management' e depois lá embaixo clique em 'Change e-mail address'.

Preencha a primeira lacuna com a resposta secreta e com as duas lacunas abaixo com o novo e-mail, pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vai no site da z8games, se loga, clique em 'My account', clique em 'Account Management' e depois lá embaixo clique em 'Change e-mail address'.

Preencha a primeira lacuna com a resposta secreta e com as duas lacunas abaixo com o novo e-mail, pronto..

 

Eu já fiz isso, mais ele envia uma confirmação para o email antigo para poder autorizar a troca do email

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então mude seu email antigo, dessa forma você poderá conseguir autorização.

Se não conseguir, mande um ticket com suas próprias palavras na aba suporte da z8games.

Deixe tudo bem claro, mais não faça um discurso, pois os moderadores da z8games não gostam.

Digo tudo isso por experiencia pessoal, qualquer coisa adicione um moderador do jogo no seu msn, diga que precisa de suporte.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Shippuden.

Acho que posso te ajudar, quanto ao seu problema.

1 - Faça Login em sua Conta.

2 - Vá em Comprar ZP.

3 - Escolha qualquer oferta.

4 - Selecione o País, e em seguida clique em Continuar.

5 - Quando a página recarregar, será possível você visualizar algumas informações de sua conta. Obviamente o seu e-mail estará lá.

 

Quanto á compra, não se preocupe. Se você não avançar, seu pedido não será cadastrado ou algo do tipo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Shippuden.

Acho que posso te ajudar, quanto ao seu problema.

1 - Faça Login em sua Conta.

2 - Vá em Comprar ZP.

3 - Escolha qualquer oferta.

4 - Selecione o País, e em seguida clique em Continuar.

5 - Quando a página recarregar, será possível você visualizar algumas informações de sua conta. Obviamente o seu e-mail estará lá.

 

Quanto á compra, não se preocupe. Se você não avançar, seu pedido não será cadastrado ou algo do tipo.

Boa sorte.

 

não é para o crossfire AL , sim o CrossFire NA

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.