sjb 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Me ajudem meu computador depois que entra o hacker da dc ? Sera que e falta do directx 11 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Toros2010 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 o hack deve tar sendo detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrunoSica² 58 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Verifique se você tem todas as ferramentes necessárias para o uso de hacks, e se o hack que você está utilizando realmente está em funcionamento ou já está Patched !! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulquiorraj 112 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Tópico em area errada aaa, Amigo, Qual hack vc está tentando utilizar ? Talvez esteja patched... Te recomendo esse Otimo hacker aqui, Eu utilizo... sem Problemas http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1811149-paradox-v1-3-u-s.html Editando: Veja Sempre Hack's Funcionais aqui nesse Tópico Chamado Quick List: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1765136-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-utilitarios.html e Tambem se Estiver precisando de Injetor Procure aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Atenção! Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. A área correta é: Combat Arms Dúvidas / Ajuda Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras Combat Arms Cheats/Utilitários - Atualizada 04/06 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil - iMelo~' Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Toros2010 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 @ulquiorraj este hack tbm não está funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulquiorraj 112 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 @ulquiorraj este hack tbm não está funcionando... Win 7 32 Bits, Aqui é Funcional .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ultimatehacking 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Tópico Encontrase Em area Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Express_Mods 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Colega , Blz? , Voce está na areá errada a correta e Combat Arms Duvidas/Ajuda , @ To´pic . Ve se e o Hack ,; Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.791 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Movido para Dúvidas/Ajuda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Noah~ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Pode ser o hack que estej patched ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Killer.Bee 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Entre no Tópico de programas necessários,e vê se não ta faltando nenhum Componente ou programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sjb 0
Me ajudem meu computador depois que entra o hacker da dc ? Sera que e falta do directx 11 ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados