Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore StartRO


htrzinz
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei como resolver seu problema, mas mesmo que vc resolva vc não vai conseguir usar o bot pq o openkore não funciona em windows 7.

suas opções são:

1- formatar pra xp <-- mais fácil e não dá dor de cabeça

2- usar máquina virtual <-- dá alguma dor de cabeça e só abre poucos bots, mas vc não abre mão do W7

3- usar poseidon remoto <-- tem que pagar a alguém pra rodar o server poseidon pra vc e vc só abre o openkore.pl. não dá dor de cabeça, mas vc tem q pagar mensalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu estou usando na maquina virtual e está dando o mesmo erro, aki o ragnarok roda 100% mais na hora de executar o StarRO ele fica assim.

O meu openkore não é o da WC.

Sera que se eu baixar o da WC meu problema vai ser solucionado, vou tentar ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
fala galera! entao gente! qndo vou abrir meu startRO ele abre o ragnarok mais tipo fica minimizado e n tem como logar alguem pode me ajudar?

 

 

6pta53.gif[/img]

 

Estou com o mesmo erro, só que aqui é windows XP, o que eu faço ? :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estamos procurando uma solução para isso.

aparentemente, os usuarios que não atualizaram seus ragnaroks conseguem rodar o bot, então tenta instalar um novo rag em outro lugar, colocar os arquivos da pasta do rag nesse novo rag e rodar o bot sem atualizar o novo rag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
estamos procurando uma solução para isso.

aparentemente, os usuarios que não atualizaram seus ragnaroks conseguem rodar o bot, então tenta instalar um novo rag em outro lugar, colocar os arquivos da pasta do rag nesse novo rag e rodar o bot sem atualizar o novo rag

 

Tenho no cd(pirata de fato) o ragnarok com a atualização de Brasilis serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

normalmente quando vc fecha o patch antes dele acabar de atualizar ele cancela toda a atualização e volta pra como era antes de vc executa-lo. não sei se isso vai funcionar.

 

quanto à att do openkore, ela já saiu, mas só quem tem acesso são os usuarios vip do fórum openkore.com.br.

tem que esperar alguma alma bondosa disponibilizar no snv. assim que isso acontecer o saruesley vai atualizar o tópico dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me Desculpem subir esse tópico mais antigo que a pedra lascada, mais estou com o mesmo problemão .-. Já usei openkore vários e vários anos, mais agora que fui retornar para o ragnarok, instalei cheguei a mudar para o windows xp, porém quando vou no startRO fica minimizado e não consigo fazer o bot rodar ! Se alguém conseguiu teve esse problema e resolveu ajuda ai ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.