Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) ajuda combat dando dc


PINOPINOT
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, bem primeiramente vários digamos player's está com D/C ou não consegue conectar se ao Game, a solução é reinstalar o jogo que por sinal funciona a vários, aos outros player's que não funciona o bom é desativar o antivirus e o seu firewall pois bloquea o processo do Jogo fazendo assim obtêr o possivel D/C na tela de login ou partida, o recomendado é que você passe tambêm o CCleaner em seu PC pois pode estar com algum error que está fazendo dar D/C !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- CCleaner

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente é porque invadiram o sistema da level up,eles tao banindo conta por conta baniram meu clan inteiro 30 players,todos estão reclamando que esta dando dc é bom voces não entrarem no jogo pois está dando dc porque os cara tao desligando e ligando o combat arms e tao banindo conta por conta,tem hora que tao mechendo nas contas tao zuado tudo aco que daqui a pouco tempo ja vai esta tudo normalizado

 

OBS:PEGUEI ISSO DE UMA FONTE CONFIÁVEL,ISSO É MUITA VERDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente é porque invadiram o sistema da level up,eles tao banindo conta por conta baniram meu clan inteiro 30 players,todos estão reclamando que esta dando dc é bom voces não entrarem no jogo pois está dando dc porque os cara tao desligando e ligando o combat arms e tao banindo conta por conta,tem hora que tao mechendo nas contas tao zuado tudo aco que daqui a pouco tempo ja vai esta tudo normalizado

 

OBS:PEGUEI ISSO DE UMA FONTE CONFIÁVEL,ISSO É MUITA VERDADE

 

Olá, acho dificil isso porquê conheço pessoas que tentaram o mesmo e nunca pegaram uma conta de lá no banco de dados, porém se for verdade uma pena e espero que eu não seja banido, terei que criar outra conta da LUG dai K,

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.