Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Amrs é atacado.


.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros é por esse tópico que venho dizer a vocês que o Combat Arms aparenta ter sido hackiado. Uma level coisa que digo, todos os players inclusive eu que estava jogando LB7 foram banidos.

Deixem comentários.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm FUI BANIDOOO TIO TO PULTO Até Parei de fazer o Trabalho de Biologia q é pra nota pq ta fóda nun acrediteiiiiii KRLL coloquei mais de 600 reais de cash NAQUELA PORRA E fui banido semdo Q nunca usei porras de HACKKKSKSS TOMA NO MEIO DO MEU KU!!! To putão putão MSM! Acho q se falarem na mimha cara q fui banido eu assassionoooo alguem KRLLLLLL

Maior prova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
q nunks usei hacks.

SÓ PODE SER UM Ataque nessa porraaA!! Lug Filhos da PUltaa!!!!!

MC4TP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esclarecer como isso aconteceu. Primeiramente foi atacado o servidor LB7/Charlie, todos os membros que estavam no charlie foram desconectados. Logo após isso foi uma sessão de DC nos servidores, após isso todos que estavam logados foram tomando DC, apos uns 2 DC. Todos foram banidos.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esclarecer como isso aconteceu. Primeiramente foi atacado o servidor LB7/Charlie, todos os membros que estavam no charlie foram desconectados. Logo após isso foi uma sessão de DC nos servidores, após isso todos que estavam logados foram tomando DC, apos uns 2 DC. Todos foram banidos.

 

Foi isso mesmo só que comigo não foi no servidor charlie e sim no servidor Alfa. O fóda é que a lvl up não se posicionou quanto ao assunto, no caso postando um "comunicado", acho que nem eles sabem o que aconteceu. Só sei que se for isso mesmo vamos ganhar algum "presente" de desculpas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esclarecer como isso aconteceu. Primeiramente foi atacado o servidor LB7/Charlie, todos os membros que estavam no charlie foram desconectados. Logo após isso foi uma sessão de DC nos servidores, após isso todos que estavam logados foram tomando DC, apos uns 2 DC. Todos foram banidos.

 

O Servidor Charlie é um servidor comum, nao tem relações nenhuma com a LB7.

 

Pelo que averiguei isso estava ocorrendo em todos os servidores, o Charlie foi o primeiro a dar uma demonstração do Bug, ele chegou a desaparecer da lista e depois retornou, neste meio momento, varios estavam levando DC e Ban.

 

Eu levei 2 DCs e nao fui Ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.