Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sinceramente não entendi o porquê desse aviso.


Rykra
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1808671-halo-smudge.html#post7190327

 

"Prezado(a) Rykra,

 

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

 

Motivo:

-------

Flood

 

Link util:Tutorial sobre Flood

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

 

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem

relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em

um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é

por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente

conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar,

explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Mensagem Original:

Halo Smudge

Smudge muito simples, iluminação muito forte, bg não combinou com a render.. tem que focar mais nas cores do smudge com a render..

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

 

Atenciosamente,

Web Cheats"

 

Bom, quero respostas! ;p

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou fazer uma citação sobre comentários construtivos da galeria:

Construtivos:

Adorei a render utilizada, mas acho que poderia ter aplicado a mesma um pouco mais para a esquerda, e dado um blur nas bordas da mesma.

A Tipografia ficou estranha, poderia ter mudado a fonte e colocado um pouco mais no centro da sign

As cores do tratamento ficaram boas, mas poderia ter investido um pouco mais no vermelho.

Comentários irregulares

Efeitos bem apliciados, tipografia no lugar certo, mas render serrilhada.

Leia mais tutoriais

 

A citação acima,foi exatamente como você comentou sendo um comentário irregular,tendo nas regras que um comentário na galeria tem de ser expresso na seguinte forma:

1. Deve conter pontos negativos e positivos do trabalho.

2. Explique como melhorá-los.

3. Dê exemplos.

Sim oque está acima é oque deve conter,porém não é sempre,muitas das vezes você pode apenas avaliar um ponto focal negativo/positivo da sign,em que você acha que seja mais importante,dar dicas e indicar tópicos/tutoriais para melhorar/concertar naquele ponto negativo/positivo,no seu post você apenas disse oque estava ruim e fez uma pequena dica de "focar nas cores do smudge",isto conta como irregular,reveja seu conceito ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbviamente não vou falar blá blá blá no comentário só pra não levar infração, eu falei a real no trabalho do cara, tu que deveria rever seu conceito de dar aviso.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim você falou as proporções e sua visão real para o trabalho,porém não está correto isso não sou eu que aplico são as regras,creio eu que antes de você postar você se quer deu uma lida para tentar lembrar as regras,ou ver as novas atualizações,eu revi e revi de novo meu conceito e sendo que estou certo pois já aconteceu inúmeros fatos iguais à este,e tendo em mente que o membro errou tudo foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah beleza, quando eu comentar o próximo trabalho SE eu comentar, vou falar 10 linhas de bobeiras pra não tomar infração, té! ;)

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.