vaicarai123 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Galera so novo aqui... eu possuo um macbook e tava com vontade de jogar grand chase, entao instalei o windows 7 (original)no Parallels Desktop 8 baixei o GC faz uns dois dias e desde entao tento iniciar o jogo e aparece o seguinte erro: "WinLicense Sorry, this application cannot run under a Virtual *******" esse erro aparece depois de eu clicar em ENTRAR Tentei abrir como administrador e tudo mais que achei na net, mas nada deu sucesso se alguem tiver alguma solucao por favor...! Obrigado pela atencao, abrass...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Execute o jogo em modo de compatibilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vaicarai123 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 nao deu certo, tem alguma outra maneira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hackerfodinha 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Estou cm esse erro no pointBlank, isso é na memoria :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 o Grand Chase não roda mais em maquinas virtuais e esta disponível atualmente somente a ambiente microsoft windows segundo a própria equipe de suporte da Level Up Br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Caro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vaicarai123 0
Galera so novo aqui...
eu possuo um macbook e tava com vontade de jogar grand chase,
entao instalei o windows 7 (original)no Parallels Desktop 8
baixei o GC faz uns dois dias e desde entao tento iniciar o jogo e aparece o seguinte erro:
"WinLicense
Sorry, this application cannot run under a Virtual *******"
esse erro aparece depois de eu clicar em ENTRAR
Tentei abrir como administrador e tudo mais que achei na net, mas nada deu sucesso se alguem tiver alguma solucao por favor...!
Obrigado pela atencao, abrass...!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados