Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Belo tópico :D

Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.

Rave-Massacre-freddy-vs-jason-32477840-490-206.gif

testei e ta funcionando normalmente aqui.

unica coisa que ta dando erro e o Hack v8.0

mas obrigado por compartilhar (:

Funcional Valeu Hero!

Fico feliz que tenham gosta do hack espero que agradeçam.

Teu tópico ta todo ok mas funciona pra CrossFire AL?

pelo que eu sei não, mais se quiser testa em conta fake, e dizer pra gente fico agradecido.

Não funfo :

Compatibilidade de CrossFire :

CrossFire NA (X)

CrossFire AL (Não funciona)

Valew,Fico agradecido por pelo menos eu não levar ban.

esse cara copia hackers de outros sites e coloka aki kara cone do krl[/color][/b][/i][/center][/font][/size]

Vc quer Falar dele Pelomenos ele posta um hack que funciona ele teve trabalho pra ajuda a gente e Vc vem falar merda Se fu.de fais alguma coisa ultil so reclama :fight:

Infelizmente Infuncional[/color][/size][/font][/center]

em alguns pc não funciona, passe o ccleaner, que poderá funcionar.

em alguns pc não funciona, passe o ccleaner, que poderá funcionar.

Cara usei uns 3 Injetor não abriu nenhum menu,ele ate injeta mas não abre nada,tem que apertar algo?

Fico feliz que tenham gosta do hack espero que agradeçam.

cara tu só aceita elogio e isso... mais ta cheio de jente perguntando quau e o botao que abre o [MENU] e vc nao fala pow!:emo::emo:

SE PELOMENOS fala-se,como faz pra abri o menu do Hacker... :droga::droga::droga:

VLW:piscadela: a perda de tempo vc levo meu THX [mais quanto ao hacker (pota que pariu:p:p:p:pensando::pensando::pensando::pensando:

Cara usei uns 3 Injetor não abriu nenhum menu,ele ate injeta mas não abre nada,tem que apertar algo?

tente abrir com o Isert, Delete, F12, F11, alguns desse ira abrir o menu.

Obrigado por compartilhar o ótimo conteúdo,espero que poste mais e melhores em breve,

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Obrigado por compartilhar o ótimo conteúdo,espero que poste mais e melhores em breve,

Abraços.

Sempre que atualizar estarei postando.

Olá , Pode me explicar uma coisa ?

o hacker é funcional , eu logo passo 1 sala , depois que eu entro em outra sala tomo error 40_4. ;(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.