felipeokara 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Esse hacker deve ser muito bom mesmo, espero que funfe. Uma vez abri ele e ficou só aguardando. Amanhã vou testar e edito; Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kronos376 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 O Fortalecer Fast não está funcionando aki, poderia arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingSasuke 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Totalmente funcioonal levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimoiado 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Hack nao estar funfando arruma isso aee ;0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyEe 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Aqui não tá funcionando ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_vasco 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Agora que o Anti-Hack é o X-Trap, o Hack tb pega no KGC?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botazul888 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Boa Pingu! Aeeeeeeee otimo trabalho Yoda! Funcionou Perfeitamente. Muito bem feito o hack parabens! eu tenho so uma pergunta pq o gp infinito não está habilitado e se em futuras atualizações ele estara?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bekgabriel 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 man n da pra dexa os viros em pastas ocultas ta loco arruma ae se pude mandei arruma meu pc ontem e agora ja vai entra mais viros :S se pude arrumar ae agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorrek 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Aqui fica so carregando o hacker e nunca aparece as opções de cheats. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SebLynnch 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Aqui funcionou perfeitamente, apenas o cheat de Parar Tempo não funcionou. Belo trabalho! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_machado 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 da hack detectado sempre q eu tento usar qualquer opção do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Eu uso Windows XP - Precisa fazer o tal Bug do X-trap pra Funcionar ? Muitos falam sobre isso e Eu não Tenho Ideia. Se precisar, posta em Fixo tbm como Fazer o Bug X-Trap. Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldshop 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Nao aparece anuncio --' so apareceu 1 vez e quando eu abri(executei como adm) o hack nao abriu ficou no aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonny070 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 To no windows XP, Aki o hack fico so aguardando, e naum entro. Ajuda ai manow. !! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldshop 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Eh assim q FUNCIONA?? MSM EXECUTADO COMO ADM??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis_wenner 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 yoda gando chega no chefe ele ta fechando, por que isso acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucuco 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Muito Bom Como Sempre Agradeço!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklwrd 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 naum ta abrindo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagicProduçoes 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Ótimo Tópico Centralizado,Cores Conteúdo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonny070 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Mano dando a msm coisa aki.. resolvam esse plobrema..! Eh assim q FUNCIONA?? MSM EXECUTADO COMO ADM???[/color][/size][/font][/u][/b] [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeokara 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 O meu ta a mesma coisa, não mudou nada. Pode arrumar por favor?! Vlw! Aki ta aconteceno a mesma coisa :chorando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgoni 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 man nem uma bosta de hacker qe eu baixei aki nao ta funfando o hp full pqp qi raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seemroopa 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 yoda parace q nao esta mais levando geito com os ant hack do gc ... oque acontece com esse hack ae? nao abre nen a pau :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheVannor 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 como é q baixa soh da cadmabrasil eu tento usa o guerapa e não da nada coloca o link certo ae manow pqp:pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Killer 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Alguém pode me dizer como eu faço para o Xtrap não pegar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados