Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12/09/2012] WebCheats Trainer 13.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/Agrupar]

Posts Recomendados

vlw yoda pela postagem mais nem injetar ele injetor o hacker n ta pegando mais espero que vc atualize ele e pegue !

é aqui o hack funciona normalmente, mas parece que nao ta atualizado, ta igual a da semana passada, sem mp e etc...

Totalmente funcional!(Win XP)

Obrigado por postar, grande trabalho!

Forte abraço!

Hack funcional, porem esta dando hack detect quando aciona o HP Full e MP Full ! fora isso ta tudo nos conformes. recebeu joinha !

Aki nao injeta o dll '-'

tem como por um video pra ver se to fazendo certo .-.

yoda oque eu coloko no persogem tag e 2

para o zero ??

se me ajudar agradeso muito:nice:

como eu desligo o xtrap ???????????????????????? preciso muito saber hehe ??????/

funcional, porem aqui nao funfo o life. mais o resto ta 100%, parabens.

pega soh HP full >.<'

o resto num pega e se coloka dah hack detectado

OBS: segui conforme manda o tutorial

eh realmente nao funciona :/

Mesma coisa, Yoda.

Fiz download do novo que você acabou de arrumar e o Hack não abre.

naofuncional.png

Aki ta aconteceno a mesma coisa :chorando::droga:

Ae yoda o X-TRAP ta detectando todas as vezes e esta dando erro e fechando o GC ae me da uma dica de como passar pelo X-TRAp

Um amigo meu me falou muitissimo bem dos hacks da web cheats para GC.Parabens aos responsáveis pelo site!!!!!!!!!!!

Yoda acho que esta com algum problema esse hack tenta arrumar de novo por favor, ele fica só na tela de aguardando o grand chase e nu sai disso, ele nunca abre,poderia fazer algo a respeito disso, agradeceria muito, obrigado!!!

O meu trava quando eu entro na tela, tentei com o autokill e o onehit os dois travam e tenho que fechar o jogo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.