Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CFFG] Ajudem por favor!! Alguém que joga me ajuda aqui!!


joaofuentes
 Compartilhar

Pergunta

Error Crossfire Fantasy Games.

Olá eu baixei o CrossFire Fantasy Games ontem e tentei jogar tudo bem quando abri como admin o LauncherCFFG ele deu erro version.ini tudo bem procurei em foruns e resolvi o problema, aí veio outro erro o X-Trap me acusa de hack não da pra abrir o jogo quando o GameGuard vai carregar ele acusa :C ' ai quero saber se alguém tem a solução ou se é possível postar o download da sua pasta do jogo por winrar más a sua não a do site a deles está com problemas :S, todos que estão baixando por este mês está dando os mesmos erros! sei disso porque meus amigos também estão com esse erro, bom vou tomar banho e ir para á escola quando eu chegar espero que uma alma boa tenha postado o download ou a solução. Obrigada, Joãofuentes'

 

Site do CF FantasyGames: CrossFire FantasyGames. (Caso alguém queira jogar, ele é pirata.)

 

Alguém por favor, ajudeee-me '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você está de parabéns, realmente deixou sua dúvida de forma clara e fácil de ler.

Bom, eu vou dar uma sugestão e/ou maneira de você resolver esse problema.

Vá até a pasta do Crossfire Fantasy games e apague a pasta xtrap.

Agora use o Ccleaner, caso não tenha aqui está o download dele, seguro pois é do Baixaki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para terminar, vá no site do fantasy games e veja como adicionar o host deles.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.