Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12/09]Sundead WebCheats GCTrainer By Sobek - AutoKill- OneHit - MP

Posts Recomendados

mano aqui eu conseguir clicar nos anúncios consegui abri ele mais na hora que entro na faze ele e o grand chase se fecham sem eu fazer nada pode fazer algo a respeito para mudar essa situação agradeço a compreensão obrigado !!!

Cara, seu hacker funfa direitinho, mas depois

de um 1min. da erro "0xAE".

Peço que melhore P.F.

Vlw mano.

Da Error ja no jogotoda vez,alem de ser pego 90% das vezes pelo X-Trap. Nao funcional.

cara vlw por criar mas.. e o mesmo de 07/09 neh? pq os dois chegam a abrir o jogo na tela chega ate a funcionar mas ai da erro X0AE resolve ae =/ .. vlw

vc pode ter comprovado mais quando vc coloka pra matar os monstros com 1 hit e entra na tela vai dar erro pode apostar :nice:

ele funciona até a missão mas depois que tu começa a andar tranca e o fecha o gc

Pow aqui tbm ta assim, ele funciona dai eu inicio a missão marco o hacker que eu quero dai dps de 20 segundos +/- ele trava e aparece o erro 4x0 dai fexa :s

Não Funcional ! Fail :/

pow,ele pega namoral,abre,xtrap faz nem nada aki,uso kualker coisa(ex: one hit)e 2 seegundos depois da o erro 0xAE :/

@Patolino.

mt burro vc ....bota foto do seu nick do gc na num site de hacker .... é pedir pra ser banido

Po aqui no meu, ele ta abrindo e tudo direitinho , mas quando vai na missão da um erro '-'

HELP !!

Ele abre direito, mais quando entra na missão ele da um erro Ç.Ç

0xAE, não lembro bem como é o nome...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.