Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Qual a origem do seu nick?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas queridas!

 

O título é auto explicativo, então não tenho muito o que falar...

(Gostou né? rs')

 

Todo mundo aqui tem um nick no Gc. (Jura? u.u) E provavelmente deve ter alguma estória ou até mesmo uma tragédia (Oh God!) por trás.

 

Sei que podem existir pessoas aqui que não queiram se expor... (Não seja tímidoooo!) Por isso não precisa necessariamente falar o seu nick, apenas sua "estória", se é que tem uma.

 

Bom, eu até poderia contar a minha, mas eu ia ficar meia hora aqui falando.. er.. digitando... Enfim..

 

Saibam apenas que tem a ver com minha professora de matemática, irmã, novela e um segundo de maluquice.... :lol:

 

Enfim.. Eu disse que não ia nem demorar e ainda estou aqui.. ¬¬

 

É isso gente, sintam-se à vontade para contar suas estórias trágicas, ou não.

 

Por que sempre tem alguém que é feliz pelo seu nick né? (Eu sou! :))

 

Ah....

E seu você está pensando em trocar de nick. Minha dica é: Não faça nada que você vá se arrepender depois. Escolha seu nick de acordo com aquilo que você REALMENTE gosta. E se já houverem outros nicks como seus, os caracteres especiais ajudam bastante viu?

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a origem do meu nick no GC

 

tem a ver com o meu nick ake da WC Zafir (.Zaff- )

 

Zaff é a maneira carinhosa que meus amigos do tempo do chat da GC zone passaram

 

a me chamar beijos pessoal (CarolW. , Blue , Xuão, Rod..,Chan )

 

ps: sinto muita falta daquele tempo que nos passar vamos no Chat :chorando:

 

 

voltando ao topico, ja meu nick Zafir apesar de muitos acharem que

 

foi por causar do ex-marido de xuxa o luciano Szafir .. não é

 

meu nick tem a origem de um filme muito legal de velho oste

 

zafir.jpg

 

ps: ótimo tópico ajuda muito aos membros se conhecer ake na Gc zone ;3

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errrrrrrrrrrr

Nunca parei pra pensar sobre isso...

Foi apenas criatividade e queria um nome digamos "único" ou pelo menos na época foi.

Enfim eu mesmo pensava em um nome e ficava repetindo ate encontrar um que eu goste

=D

 

Off

Pra quem não me conhece meu nick é MajorFex

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia jogar RPG com alguns amigos...

e neste jogo cada um teria que que escolher um Deus como avatar...

Eu como gosto de coisas sombrias escolhi o Hades, do submundo.

E me acostumei com meus amigos me chamando por Hades, até quando não estavamos jogando.

E meu nick foi mudado de -Hunter. (por causa do Lupus "Bounty Hunter") para -iHades.

 

Agradecimentos especiais ao evento do JoKenPo que me deu um cartão de mudança de nick ç_ç'

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Origem do meu nick é Atirador de Elite. Quando eu jogava CS,BTF,C.A MOF. entre outros quase sempre eu usava Sniper '' Minha Arma Favorita. Quando tava jogando com os amigos eles falavam chama o sniper kd o sniper da cobertura sniper, E de lá pra cá meu apelido é esse ''Sniper''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu primeiro nick foi ptmxd como aqui na wc rs.

 

ptmxd____[PKK]MasterLoky____DarkChowder____[WG]MasterLoky

 

1- Coisa que eu não vou dizer ^^ (realmente é meio tenso falar o significado,mas já falei pra alguns daqui da wc)

 

2- Rapaz.. esse nome foi o que me veio a cabeça,mas mesmo assim valeu apena está naquela bela guild xD

 

3- Com antigos amigos eu mudei...quer dizer nós mudamos para nomes de personagens de um desenho que era pior q usar dorgas pra ver ele @_@ (foram 3 ou 4 pessoas), o mas tenso era DarkChinitzel nem lembro se escreve assim.

 

4- Voltando as origens de um nick antigo que eu gostei bastante x.x

E na verdade loky era pra ser loki de um anime antigo que via,mas achei q era melhor diferenciar,e master = mestre(oh... e_e), meio cliché, mas do inglês já está bom pra mim ç.ç

 

 

Ah....

E seu você está pensando em trocar de nick. Minha dica é: Não faça nada que você vá se arrepender depois.

 

Tenho bastante tempo nesse jogo,e nunca gastei um dedo de cash por change nick(sempre ganho em eventos),e não me arrependo... pois quando eu tenho chance de mudar de nome eu sempre deixo uma mudança de apelido guardada caso eu precise ;)

 

Off.. Tenho um change nick ainda, mas não vem evento que ganhe ele dnv pra eu poder guarda T_T

eu ia voltar pra ptmxd -qqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick no GC é -FakePRO.(não diga '-')

escolhi esse nick por que ele tem um significado,não que eu mim ache PRO(que é algo que eu não sou.)

e tem muitos retardado no jogo que caga pela boca,sem saber o significado.

Explicando melhor seria ''Fake: Falso'' ''Pro: Professional'' traduzindo tudo dá Falso Profissional.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.