Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempos Modernos

-[B]renoKM-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diria que o pensamento é a melhor defesa nos tempos atuais.

Pior que e mesmo ^^

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente porfavor né, interpretem a imagem.

Nela não diz a arma letal, e sim a melhor defesa --'!!!

Tentem entender o sentido conotativo da imagem, o headphone quis explicitar que com a musica você fica quieto no seu canto longe dos problema;criando um "mundo paralelo" somente seu.Criando um modo de defesa, por isso dos exemplos.

Não quis dizer que com a musica você vai matar as pessoas, pelamor né hahahah!

É isso,Ethcolor sempre a unica a me entender...

Link para o comentário

Pensar não... creio que refletir sobre nossas ações é que seja o essencial. Tentar aumentar os nossos conhecimentos sobre algo é outra opção que não pode ser deixada de lado. Em meu âmbito social, é de minha preferência sempre tentar a cada dia desenvolver ou aprimorar os meus próprios conhecimentos. Isto para mim é favorável, pois deste modo, eu posso ter argumentos suficientes para tentar defender as minhas ideias quando um debate for iniciado. Cada um tem sua visão a respeito deste assunto, é algo mais opcional, como podemos ver opiniões distintas, um padrão não poderá ser estabelecido neste assunto. Obrigado ao Breno por iniciar este pequeno debate.

Link para o comentário

Pensar não... creio que refletir sobre nossas ações é que seja o essencial. Tentar aumentar os nossos conhecimentos sobre algo é outra opção que não pode ser deixada de lado. Em meu âmbito social, é de minha preferência sempre tentar a cada dia desenvolver ou aprimorar os meus próprios conhecimentos. Isto para mim é favorável, pois deste modo, eu posso ter argumentos suficientes para tentar defender as minhas ideias quando um debate for iniciado. Cada um tem sua visão a respeito deste assunto, é algo mais opcional, como podemos ver opiniões distintas, um padrão não poderá ser estabelecido neste assunto. Obrigado ao Breno por iniciar este pequeno debate.

E VAAAM DEBATÊ GALHÉRE!

Olha Pro (que que isso, a mulher mal conhece o hômi e já reduz o nick. Vergonha na cara = não tenho -q D: ), a defesa que o tópico se refere creio não ser a que você fala. Quando eu vi a imagem do headphone, já me veio a imagem de eu sentada no ônibus e aquela criatura chata sentando do meu lado, seja um colega incoveniente, um cara bêbado ou uma pessoa muito fofoqueira. E nesses casos, o head sempre foi a melhor "defesa" que eu tive. Aliás, eu complementaria a imagem do Breno com um livro. Headphone ou livros sempre te ajudam a se afastar daquele momento incômodo onde você não pode usar seu físico (no caso que citei, falo de busão lotado, não teria como simplesmente mudar de lugar). E nem sempre você pode simplesmente discutir com a pessoa para ela te deixar em paz, tem gente que toma a discussão como uma ótima oportunidade pra te encher mais ainda os pacová!

Então creio ser essa a defesa a que o tópico se refere. Algo que te afaste das pessoas (veja só, a espada, o revólver), e não algo que crie interação (como no caso de obter conhecimento para melhorar os argumentos).

Meu ponto foi esse :3.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.