Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso ! Leiam aii


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem acha que é justo voce postar esse topico >>>

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1812581-mastergc-expertgh-12-09-a-3.html#post7200838 e ele estar totalmente funcional pra todos e um tal de EXPL01T3R vim reportar apenas pq ele nao conseguiu postar o hack primeiro ! um poko depois o topico é fechado e é criado um com o msm hack >>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1812735-mastergc-expertgh-12-09-atualizado.html postado adivinha por quem ! entrem e olhem aii galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada a área certa seria la na área de reclamações mais deixe eu lhe explicar

vc criou o tópico qndo lançou a versão ok

porem depois disso foi lançada uma nova versão deixando a versão anterior patched logo como ninguem postou e nem vc att o link eu criei o tópico pelo fato do seu tópico ser mais antigo com um conteúdo não funcional ele foi fechado e não seria certo vc agora att o link do seu download se não viraria festa allguém poderia somente att os links toda semana isso sim seria injusto não?? repense e vera que tudo foi feito de acordo com as regras vigentes na WC

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara não é assim que funciona as coisas.. se teu tópico foi fechado era porque realmente o conteúdo estava patched ja saiu uma nova versão agora pouco baixe o conteúdo do seu próprio tópico e veja que ele diz que ha uma nova versão...

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oque vc ta fazndo não é o mesmo?

 

sigo as regras do fórum e ja sabia que isso ae ia criar problemas aqui o print que mostra que seu arquivo esta patched semttulo3xd.png

desculpa mais vc perdeu amigo ^^ boa sorte semana que vem

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não esta disponivel nem no propio site original do criador !

 

caso não saiba esta msg de nova versão disponivel aparece qndo a uma nova versão do hack msm e como pode ver é o msm nome do arquivo postado em seu tópico com msm data de modificação.. reclame a quem quiser mano seu tópico fico patched e pronto

 

vi que postou na área de reclamação o modera coke ja veio fla cmgo mostro as provas de que agi segundo as regras e pronto:pensando::bocejo: loose

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso não saiba esta msg de nova versão disponivel aparece qndo a uma nova versão do hack msm e como pode ver é o msm nome do arquivo postado em seu tópico com msm data de modificação.. reclame a quem quiser mano seu tópico fico patched e pronto

 

Ata ! olhe os comentarios no meu tópico ninguem falo q esta patched ! só vooc msm q quis postar o hack e demorou demais !

 

Mas blz fike ai com seu Post e aproveita ! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano.. deixa eu tenta te explica.. o sleep la foi e posto ne posto era 12:50 como pode ser visto no tópico só que ae depois de umas horas ele criou otra versão do hack e posto deixando o hack anterior patched vc não att o link d download antes de eu criar o tópico com o novo link por isso teu tópico foi fechado por patched vc pode ver nos ultimos coment d seu tópico que ja começavam a reclamar da msg dizndo que tinha uma nova versão..

 

aqui as provas de que eu postei segundo as regras:

semttulouva.png

semttulo2xp.png

semttulo3hg.png

semttulo4fw.png

semttulo5ad.png

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.