Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais os personagens que vc mais gosta,e o que menos gosta?


SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom quero que falem os chars que vcs mais gostam e os que menos gostam ou menos jogam,detalhe quando falarem do que menos gostam expliquem o por que, os que eu mais gosto sao 1- jin,2-azin 3-sieghart 4- ronam 5-dio 6- mari, e os que menos gosto sao holy e amy, a holy pq é um personagem com mais de 50% de suporte o que desnecessario e chato em grand chase pois ja existem personagens que dao bons suportes no jogo como o ryan a arme e a amy e eles sao bem melhores que a holy,e tambem pq nao gostei dela no pvp, e a amy pq nao faz meu estilo,mais acho ela muito BOA ( se é que vcs me entenden rsrsrs):piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para falar a verdade eu gosto de todos personagens... Mas os que mais gosto mesmo são: Zero, Lupus, Arme e Ronan. Já só tem um personagem que não gosto, a Holy, como você mesmo disse que é uma personagem com mais suporte e isso é meio chato né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que mais gosto são os personagens masculinos!Menos o Ryan rs

Quanto mais o personagem for relevante a trevas(sou mau) melhor!

Ficando na ordem:

Sieg,Lupus,Dio,Ronan,Zero,Jin,Azin,Lass

gosto também pelo visuais deles e o Sieg também foi oque mais me agradou.

Os que menos gosto são as gaortas...

Todas...não gosto do visual/jogabilidade e suas personalidades...

mas entre elas a que se prevalece é a amy...

a voz dela me irrita

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu top 5

1°Sieghart

2°Lass

3°Ronan

4°Ryan

5°Dio ( so pra fala que nao so preconceituoso)

Gosto do Sieghart ´porq neah é o sieghart

lass porq ele era meu user na season 1 e 2 ate chega o sieg .-.

o Ronan sempre gostei dele jogava com ele mais nao tanto qnt lass na epoca laaa

4 Ryan eu nem uso ele no BGC mais em gc pirata so gosto de jogar com ele , ele se transforma kkk =D

Dio o corajoso de Guadalupe que ouso desafiar o fodeloso sieg ele merece meu respeito ou nao .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto da mary, lass, lupus, jin, lupus, ronan, sieg, azin(n muito), lin(tb n muito), dio(tb n muito mas n tenho o q reclamar), e holy n gosto pq ela e muito devagar e chata, zero sei la o pq, rey ela e forte mas n gosto dela pq o mood dela comba eu n gosto, elesis(n vo nem falar), lire n so chegado em fica so de longe atacando, arme n so muito bom com ela, e ryan tb n faco ideia pq n gosto dele simplismente n gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gosto: sieg,jin,mari,zero,elesis,arme,rey raramente,lire,ronan,lin.

 

Não gosto: Dio,amy,holy,azin,lass,ryan

 

Azin com super armadura excessiva em combos .-.

 

holy quase o mesmo ponto..e também nem gostei dela

 

Amy com especial que ressuscita e enche 70% ou mais do seu aliado... e_e''(preciso explicar mais?)

 

Dio e lass tem os mesmo pontos...não da graça jogar com o char (pra mim) que está ridiculamente operizado...eu treinava bastante de lass por exemplo mas quando vejo nego de hoje em dia se achando por fazer mais rápido corte infinito do que o outro ,e quando perde xinga e chama o outro de lixo,mesmo fazendo um pouco menos que ele,indo pra frente e talz sem campar .-.

 

Eu lavo as minhas mãos para coisas assim pra dizer... que está mas interessante jogar de rey do que lass,tanto com retalhador.. tanto com vingador tanto com mercenário! Pode ter o ninja pra criar certas coisas mas sério apenas por uma classe não muda o que eu vejo desse char atualmente --'

 

Dio era legalzinho de se jogar quando tirava pouco dano em uma época ai..não pego leviatan na minha acc tão cedo.

 

Ryan.. nunca gostei de jogar com ele em pvp.. e hj nem jogo missão com ele por preguiça

 

Off.: não irei colocar minha visão com novas skill's .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta. O meu personagem preferido é o Zero, apesar de falarem que ele é ruim. Mas me identifico com o estilo dele, e em jogabilidade dele. depois dele o Lass(velocidade), Lin(praticidade, força e Char-Br) e Mari(LA geas OP).

Os que eu não gosto, e que tenho um pouco de odio até são: Arme( além de ser uma "macumbeira" por assim dizer kkk, eu não vou com a jogabilidade dela.), e Holy(personagem chato, sem muita jogabilidade, lerda, só user de cash pra ter ela, entre outros.)

É isso ai. Não quero ofender os Arme users, nem os holy. Mas eu não gosto, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto não ... amo jogar de Elesis (meu user hoje e sempre *-*) Mari em missão

 

gosto muito da Polaris , gosto do Ronan tbm .. e da lin

 

ja os que eu não gosto por diversos motivos : Arme , Lupus , Dio, Rey e lass

 

Arme : não gosto pois eu prefiro char que use combos e todo arme que eu vejo é so Bf sempre .-.

 

lupus : mega op, mal feito .. pois posue arma mais não muda a direção dos tiros tipo a Duelista faz .-.

 

Dio : pra mim foi o começo de tudo de ruim do jogo , alem de ser mega op , e é feio pra diacho

 

Rey : não gosto muito pelo mesmo motivo da arme não é um personagem de combate e sim de correr e usar skill .-.

 

Lass : não gosto pois algumas classes são bastante op .. e tbm por que nunca conseguir jogar com ele sei la não me da gosto .-.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de todos os chars MP *-*

Sou pro com todos -qqq

 

Odeio todos os personagens de AP *-*

Porque essa coisa de OP, começou quando o GAY do Dio chegou no GC '-'

 

Quem quiser questionar o meu comentário vá em frente '-'

Não dou a minima pra sua resposta '-'

 

Eu sei que vc é AP user e vai se sentir ofendido .

 

Então v4 4 m3rd4 . auhsuhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu gosto de todos os chars MP *-*

Sou pro com todos -qqq

 

Odeio todos os personagens de AP *-*

Porque essa coisa de OP, começou quando o GAY do Dio chegou no GC '-'

 

Quem quiser questionar o meu comentário vá em frente '-'

Não dou a minima pra sua resposta '-'

 

Eu sei que vc é AP user e vai se sentir ofendido .

 

Então v4 4 m3rd4 . auhsuhasuh

 

Eu respondo... mas nem jogo tanto com ap G_G

 

Na season 2 eu acho que desde que lançaram a st da elesis o arco fatal dava 15 hit's de 800 de hp... sendo que antigamente o hp tem bastante diferença..detalhe não tinha cauter.

 

E assim que era visto um monte de fdm jogando de elesis st e_e

 

Quando lançaram o sieg, onda chamas.... toda a vida...sem cauter @_@

 

Op existe um pouco antes, mas não tiro o seu teor... pois o auge do Op foi o novo sistema.. quando lançaram o dio char de ap rs.,de 5 skill's... 4 matavam... foice imortal neh ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os personagens que eu mais gosto são a Arme, Lire, Amy, Rey, Lass (por causa do retalhador rs'), Mari ..

Acho que só... eu prefiro mais personagens que usem alguma coisa diferente sabe...?

Personagens que usam espada pra mim são meio manjados... Não que eu os odeie, apenas não gosto de jogar com eles.

Os personagens que eu menos gosto são Lupus, simplesmente porque eu acho ele "meio" OP. Não gosto de Zero porque acho ele chato, mei lerdo sei lá... e.e'

(Zero users me perdoem! u.u)

Deixa ver.. Não gosto muito de Elises, não me pergunte o porque... Acho que a única classe legal dela, na minha opinião, é a Cavaleira.

E tbm não sou muito fã do Ryan.. Porque ele não tem nada que me atraia...

Ah, pode incluir Azin e Holy, porque pra mim foram chars que foram lançados simplesmente por lançar sabe...?

Acho que só... O restante eu me sinto indiferente..

Não é que eu odeie esses chars sabem... Apenas não gosto de jogar com eles, tanto que todos que eu falei são lvl 1 ou 2...

(Exceto a Elises e o Ryan)

:)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta. O meu personagem preferido é o Zero, apesar de falarem que ele é ruim. Mas me identifico com o estilo dele, e em jogabilidade dele. depois dele o Lass(velocidade), Lin(praticidade, força e Char-Br) e Mari(LA geas OP).

Os que eu não gosto, e que tenho um pouco de odio até são: Arme( além de ser uma "macumbeira" por assim dizer kkk, eu não vou com a jogabilidade dela.), e Holy(personagem chato, sem muita jogabilidade, lerda, só user de cash pra ter ela, entre outros.)

É isso ai. Não quero ofender os Arme users, nem os holy. Mas eu não gosto, simples assim.

 

é eu esqueci de colocar o zero na lista dos que eu gosto, eu tambem me indentifico com o estilo dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus personagens favoritos são Elesis: pelo estilo, sua jogabilidade rústica e bem emendável, Rey: amo personagens spellcasters e um pouco de Arme:como disse antes, adoro spellcasters.

 

Em resumo, sempre curto bastante personagens speelcastares em vários jogos e o gc não é diferente XD. Ultimamente, estou aprendendo a jogar e gostar ainda mais de Jin e Azin pela agilidades e emendação de seus golpes(to amando isso).

 

Os personagens que Odeio e não me identifico de jeito nenhum são Sieg: paga pau da elesis; Lass: não sei porque, mas acho a jogabilidade dele bastante reciclado do ryan e da elesis, só que com alta velocidade embutida. E o resto dos APs por serem meio mal-formulados, apesar que eles tinham tudo para seres fodões, mas né?

 

Esses que eu citei que não gosto é por que errr são personagens "farofa", todo mundo é user deles, sei lá.

 

Eu gosto de todos os chars MP *-*

Sou pro com todos -qqq

 

Odeio todos os personagens de AP *-*

Porque essa coisa de OP, começou quando o GAY do Dio chegou no GC '-'

 

Quem quiser questionar o meu comentário vá em frente '-'

Não dou a minima pra sua resposta '-'

 

Eu sei que vc é AP user e vai se sentir ofendido .

 

Então v4 4 m3rd4 . auhsuhasuh

 

 

Não entendi. Quer dizer que pode ser o personagem mais OP do jogo, o mais nojento e tudo mais, mas se ele é MP, de boa? é isso? Eu hein!!!

 

Coitado do Zero por ter a barra roxa -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os personagens são bons,

mas de preferencia eu curto os

que são mais chegados as "trevas"

e que possuem grande velocidade,

o SiegHart é meu preferido,

depois vem o Lass, depois o Lupus,

depois a Arme.

Como eu disse antes gosto de jogar com quase

todos os personagens, os chars que menos me identifico

são: Amy (Voz extremamente irritante), Holy e

o Azin (Pois não tenho certeza se ele é macho ou fêmea =/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus personagens favoritos são Elesis: pelo estilo, sua jogabilidade rústica e bem emendável, Rey: amo personagens spellcasters e um pouco de Arme:como disse antes, adoro spellcasters.

 

Em resumo, sempre curto bastante personagens speelcastares em vários jogos e o gc não é diferente XD. Ultimamente, estou aprendendo a jogar e gostar ainda mais de Jin e Azin pela agilidades e emendação de seus golpes(to amando isso).

 

Os personagens que Odeio e não me identifico de jeito nenhum são Sieg: paga pau da elesis; Lass: não sei porque, mas acho a jogabilidade dele bastante reciclado do ryan e da elesis, só que com alta velocidade embutida. E o resto dos APs por serem meio mal-formulados, apesar que eles tinham tudo para seres fodões, mas né?

 

Esses que eu citei que não gosto é por que errr são personagens "farofa", todo mundo é user deles, sei lá.

 

 

 

 

Não entendi. Quer dizer que pode ser o personagem mais OP do jogo, o mais nojento e tudo mais, mas se ele é MP, de boa? é isso? Eu hein!!!

 

Coitado do Zero por ter a barra roxa -n

 

 

O jogo foi de mal a PIOR quando o GAY do Dio chegou, trazendo mais chars de AP

Se eu estiver errado pode me corrigir aí '-'

 

Você viu quantos meses passou pra essa porcaria de AP ser nerfado? '-'

 

Vi nego em vale do juramento só usando brilho caótico e aparar.....

 

E ele ainda falava que jogava muito '-'

 

Não falei nada.. Se esse é um estilo de jogo dele .. parabéns champz '-' joga muito -N '-'

 

Com a chegada das pragas (Os Aps) , deixou os players mais preguiçosos '-' .

Pode ver aí se o numero de Pseudos users não subiu '-'

 

Na época o Sieghart ST com as seguintes skills '' Espada Bumerangue - Sino da Morte e provocação fatal -

 

Essa era as skill's mais usadas ..

Sim, muito OP

 

Eu perdia pra glad e nem ligava '-' kk

 

Mas perder pra AP sujo e imundo é ridículo de+ '-'

 

Estou perdendo pra um sistema totalmente diferente do que eu uso .'-'

 

Tipo..... Você vai com uma faca e o cara com um machado xD

 

Entendeu porque tenho odio de AP?

Se você jogasse todos os dias contra Rey, Dio e Zero na quela época que eles eram OP's , saberia como eu me sinto .APSIJAPOSJASJPOASPJO

 

Agora que nerfou, ta até legalzinho xD

Mas ainda tenho nojo de AP lixin ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.