Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[E]Estágiario...


Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, não sou só eu como muitos outros membros da webcheats, está com raiva porque o

[E]matexbr

Ele Está de [E], eu não estou com inveja de ninguem, cada um tem os seus problemas, mais agora porque o matex? é não o iMelo~* ? Ele não pode ser moderador, porque ele já foi de outro forum?

 

Agora eu vou fazer uma pergunta como muitos outros fizeram...

 

Ele pagou para ser [E]? quem ele subornou?

 

@Edit

 

Quero saber qual foi a suposta indicação ou método que esse membro Matexbr ingressou na Staff sabendo que nunca o vi na área, sempre quem responde dúvidas são outros membros que não vamos citar nomes, mas ele por fazer uma sugestão da área virou Estagiário? Então se todos criarem irá ser Estagiário? Pensei que o sistema de indicação era foi honestamente, os requisitos para moderação são:

 

Integridade;

Humildade;

Sinceridade;

Compreensão;

Trabalho em equipe.

Onde ele tem Integridade? Humildade? Sinceridade? Trabalho em Equipe como tem se nunca apareceu na área e quando aparece é para pedir dúvidas que os membros resolvem: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1810056-hshildi.html

Veja na seguinte área quem realmente ajuda: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/

Um membro que é ativo na Point Blank Zone vira Estagiário da Combat Arms? Vocês querem um fórum e uma combat arms melhor? Então para de por qualquer pessoa na moderação que já achei errado a entrada do crelzin pois nunca vi na área e chego do nada e claro muito menos modera lá, já entrou ausente e isso foi o erro de vocês em colocarem !

 

Reportar

 

Com todo conhecimento das regras, você deverá ajudar os moderadores a encontrar infratores, reportando todos os tipos de tópicos/posts que infrinjam as regras atuais do fórum. É muito importante, além de colaborar com o fórum, você ainda mostrará que possui alto conhecimento das regras, tendo assim, mais chances de indicação.

 

O que ele reporto na área e conseguiu virar? Se postagem não é questão de ser moderador porquê estão acabando com uma área bem querida por todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Devido a sua capacidade sobre o assunto ele esta tendo sua chance.

 

Veremos se ele terá competência em seu período de Estagio, caso tenha irá continuar caso não tenha vai perder o cargo.

 

E não foi apenas eu que o coloquei, eu conversei com outras pessoas da administração antes.

 

'[G]abriel favor não dirigir as pessoas de forma irônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.