Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Problema com Allods


DarkPhy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou tendo problemas com o jogo Allods da levelup, ja e a segunda vez que baixo ele nessa semana achando que era problema no instalar mais continuo com o mesmo erro, quando acabo de baixar e vou instalar o intalador pede Instalador_Client_LevelUp_3.0.04.43_4 sendo que não encontro isso em lugar nenhum nem mesmo no forum da levelup onde nem mesmo a Staff sabe oque fazer, entao eu cancelo a instalação e boto pra corrigir os erros mais aparece mais de 2.8GB de erros e o Launcher fica baixando a 20KB, então gostaria da ajuda de alguem que saiba como resolver ou ate mesmo me indicar um outro jogo RPG melhor.

 

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acho que no seu caso acho melhor deixar reparando durante a noite que talvez o trafego seja menor e a coisa vai ficar mais rapida, ou procurar alguma outra versao no ftp da lug. Dei uma olhada la e parece que ja tem a 3.0.04.50.

 

Torrent

ftp://download.allods.com.br/Allods/Client/Instalador_Client_LevelUp_3.0.04.50.torrent

 

Ou link do arquivo:

ftp://download.allods.com.br/Allods/Client/Instalador_Client_LevelUp_3.0.04.50/Instalador_Client_LevelUp_3.0.04.50.exe

ftp://download.allods.com.br/Allods/Client/Instalador_Client_LevelUp_3.0.04.50/Instalador_Client_LevelUp_3.0.04.50_2.pak

ftp://download.allods.com.br/Allods/Client/Instalador_Client_LevelUp_3.0.04.50/Instalador_Client_LevelUp_3.0.04.50_3.pak

 

PvP de barco so no Allods nao tem rpg melhor. O imperio te aguarda :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.