Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) lulz game hacking vip FREE - DLL


Posts Recomendados

lulz game hacking vip FREE - DLL

 

Essa é a dll e não tem limites de Dias, pode usar o quanto quiser.

 

Fiz um topico simples porque não tem necessidade de um complexo.

 

UM AVISO IMPORTANTE, USEM EM CONTAS NOVAS, PREFERENCIALMENTE FAKES, TRAINERS, RECRUTA, RECEM CRIADAS PORQUE O NEXONGUARD ESTÁ DANDO BAN CASO FOR DETECTADO O HACK.

 

POR ISSO SEMPRE LIMPEM OS LOGS DO HACKSHIELD E NEXONGUARD.

 

[DOWN]hack_by_baraobibao.zip[/DOWN]

 

Link alternativo:

 

[DOWN]hack_by_baraobibao.zip[/DOWN]

 

Para baixar do ShareX é bem facil:

 

1 - clique no link acima do hack.

2 - espere 15 segundos.

3 - quando aparecer uma imagem em azul claro escrito download clique sobre ela com o botão direito do mouse e clique em salvar como.

4 - selecione o local que quer salvar e clique em OK e pronto, voce está com o hack.

 

Vou realizar um teste para ver se o link direto vai funcionar, postem resultados, certo.

 

LINK DIRETO:

http://www2.sharex.xpg.com.br/download/ETzRsPBB45hfqChK-ZyLTw/1347770936/00/796/453/8568/7964538568/hack_by_baraobibao.zip

 

LINK DIRETO ALTERNATIVO:

 

http://www2.sharex.xpg.com.br/download/By9tCCAUtpzxb6z93o8uAA/1347771055/00/796/453/8568/7964538568/hack_by_baraobibao.zip

 

AGORA O SCAN:

 

[sCAN]hack by baraobibao.zip - Jotti's malware scan

[/sCAN]

 

Topico original da versão 5 dias woned:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1810706-lulz-game-hacking-vip-liberado-5-dias-totalmente-free.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BaraoBibao , Arruma o download

 

ei vc pode me fala como voce faz para tirar dll do hacker em loader

 

Meu MSN me Adiciona ae [email protected]

 

o download ta certo, vc clica onde tem o .zip e vai abrir uma pagina, clica em download e aguarda.

 

vou dar uma dica para vc entender como eu fiz para tirar a dll:

 

pesquise como a internet funciona e seus protocolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me arrisco.

 

60 pessoas que baixaram estão usando e se nenhum deles vieram aqui falar nada contrario, indica que ele é funcional.

 

Mano , bota um printscreen do hack funcionando'-' para provar que e fucional PFV

 

ja tem print no outro topico, nao coloquei aqui para nao ficar desperdiçando espaço no topico.

 

Como Assim ?

 

pesquise o inicio da internet, como ela foi feita, como são os meios de transmissão.

 

neste exato momento que estamos nos comunicando é usado o HTTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal sua intenção de crackear a .dll contida no loader do LGH, gostei.

Enfim, muito obrigado por compartilhar este conteúdo com a comunidade, porém adicione prints, centralize, coloque cores para ficar mais agradável de se visitar o tópico.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo tópico está muito ruim

Poderia melhorar

Colocar prints...

?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.