Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha saída da staff


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não serei polemico e não falarei o que eu penso, porque não darei uma de revoltadinho que logo mais voltará com o rabinho entre as pernas como se nada tivesse acontecido!

Eu sai da STAFF, pelo simples motivo de que eu não concordo com as mudanças que estão acontecendo (de uma forma geral).

Tenho principios. Eles me colocaram de volta na staff e os mesmos principios me tiraram de lá também!

Enfim, quero agradecer muito ao: shinob12 pela chance de ouro que o mesmo me proporcionou!

Agradeço também a Maah e o HoruS por confiarem em meu serviço e terem aprovado minha volta!

Estou desativando o MSN: [email protected]

Não irei abandonar a WC, neem irei pra CM (não adianta nem me procurarem)!

Construi amizades aqui e essas levarei para a vida: Não irei citar nomes para não acarretar de esquecer ninguém!

Algumas inimizades que eu construi também serão eternas!

Lamento de não ter conhecido/Não me apegado a alguns, porém todos irão ficar em meu coração.

Quem quiser manter o contato comigo, deixe seu MSN na resposta que adicionarei no MSN pessoal!

Enfim, é uma tristeza grande... porém é necessario!

#Guilherme Maciel ._.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não estou surpresa com isso?

Adorei o tópico Gui, dá para se notar quando alguém escreve algo sincero. Parabéns e quando as coisas mudarem, volte.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu develo lhe parabenizar pelos eu ótimo trabalho que você fez

nesses 7 meses na game zone mesmo nós tendo alguns desavenças

percebi que tudo que você fez foi para o meu bem como diz o velho ditado

"Quem planta coisas más colhe coisas más, quem planta coisas boas colhe coisas boas"

Então espero que um dia volte para o fórum todos sentiremos bastante saudade, por mostrar

ser uma pessoa sincera e de muito caráter.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico um pouco triste com sua saída, você é um ótimo amigo e companheiro de equipe!

Espero que quando as coisas mudarem você volte, gosto muito de seu trabalho.

Até algum dia rs'

Abraços ♥ =D

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te vejo na missa de Domingo parceiro. énoiz. :rock:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, e agora quem será nosso pastor no chat? Dê um último aleluia por favor? Amém.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.