Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batem esse recorde?


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

que lindo vc deixou aparecer o nick..

 

mesmo sabem do que vc pode criar outra acc a qualquer

 

momento vou denunciar vc .. so pra lhe dar o trabalho de pegar uma outra acc pra jogar

 

ps: tem coisa mais útil a fazer não por que fica postando coisas inúteis como essa é foda né [/color][/size][/font][/center][/b]

Já denunciei agora quero ver o que a LU!G vai responder. Aposto que como as mensagens são automáticas vai aparecer: Aceitamos apenas print screen's.

 

E você RedStriker, vai fazer algo melhor para a vida. Fica aí usando hack e postando aqui para ganhar posts e IBOPE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses hacks se ousaram a desafiar a nossa guilda e acabaram sendo exterminados.:lol:

 

 

Te amo cara :coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao:

 

Estudo programação,em um tráfego aberto como esse, em 5 minutos é possível conseguir descobrir seu ip..tsc tsc cuidado man, se acha o prozord, pode acabar com o pc queimado...:rock:[/color][/b]

 

 

Já tenho o seu faz tempo, otário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te amo cara :coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao:

 

 

 

 

Já tenho o seu faz tempo, otário.

 

Vc não tem sabe porq...primeiro porq estou no escritório do meu pai, segundo porq não é possível descript de ip se não houver uma porta aberta(:rock:),terceiro porq acesso os sites pelo Thor( que vc não deve fazer idéia do q seja,,ee') e quarto que eu e meu professor criamos um programinha que o simples tentar de rastreamento enviará mais de 1 bilhão de dados pro pc de quem tenta rastrear queimando instantaneamente o Hd, como eu disse sou fissurado por programação, sei colocar um virus ate no seu c..ú, tenho 17 anos e ja apresentei um trabalho em uma faculdade sobre a DarkWeb para uma turma da ciência da computação (que vc tbm num deve nem imaginar oq seja:nao:) então fi, vc acha q baixa um programa que faço em 20 minutos, e se sente o Deus da net??? Sou um haker q busca conhecimento diariamente, mas poderia me tornar um craker só pra colocar as criancinhas no seu devido lugar...se enxerga, antes q eu o faça pra vc...e apropósito, se acontecesse um milagre de alguem conseguir o meu Ip, me diz ai prozord, oq vc pode fazer com um ip pra prejudicar alguém??? Se precisar de ajuda me da um toque aqui q t falo ta criancinha feliz...:nice:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não tem sabe porq...primeiro porq estou no escritório do meu pai, segundo porq não é possível descript de ip se não houver uma porta aberta(:rock:),terceiro porq acesso os sites pelo Thor( que vc não deve fazer idéia do q seja,,ee') e quarto que eu e meu professor criamos um programinha que o simples tentar de rastreamento enviará mais de 1 bilhão de dados pro pc de quem tenta rastrear queimando instantaneamente o Hd, como eu disse sou fissurado por programação, sei colocar um virus ate no seu c..ú, tenho 17 anos e ja apresentei um trabalho em uma faculdade sobre a DarkWeb para uma turma da ciência da computação (que vc tbm num deve nem imaginar oq seja:nao:) então fi, vc acha q baixa um programa que faço em 20 minutos, e se sente o Deus da net??? Sou um haker q busca conhecimento diariamente, mas poderia me tornar um craker só pra colocar as criancinhas no seu devido lugar...se enxerga, antes q eu o faça pra vc...e apropósito, se acontecesse um milagre de alguem conseguir o meu Ip, me diz ai prozord, oq vc pode fazer com um ip pra prejudicar alguém??? Se precisar de ajuda me da um toque aqui q t falo ta criancinha feliz...:nice:

[/color][/i][/b]

 

 

Você não sabe do que está falando, tenho 39 anos e dediquei 15 anos de minha vida estudando programação. Tenho todas as informações necessárias para acabar com seu computador, faço isso em alguns minutos se continuar falando besteira em meus tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a faz..ta bom vc e um lixo, vc e um gay, vc e um fake vc é um depressivo, vc é um emo, vc é um inferiorizado pela sua aparência escrota, e já q sabe algo de programação, me responde...qual meu sistema operacional, porq tão somente descriptografando é easy saber isso...tsc tsc vc num sabe nem quantas pessoas ja te comeram seu verme inferiorizado...crianças felizes...:rock:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a faz..ta bom vc e um lixo, vc e um gay, vc e um fake vc é um depressivo, vc é um emo, vc é um inferiorizado pela sua aparência escrota, e já q sabe algo de programação, me responde...qual meu sistema operacional, porq tão somente descriptografando é easy saber isso...tsc tsc vc num sabe nem quantas pessoas ja te comeram seu verme inferiorizado...crianças felizes...:rock:

 

 

Ficou nervosinho em abestalhado? Vou sair hoje de tarde, mas à noite você vai perceber uma mudança desagradável em seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores eu num queria fazer isso mas é sÓ pra colocar o verme no seu devido lugar....se souber olha o ip da uma conferida aí...AUHAUAHAUH

 

......80.237.226.73......//PROMPT/CMD/NETSTART....ETC/CONFIG assustado neguinha..melhor parar de me encher e t mostro oq faço com isso..:rock:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.