Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Eu Abro C.A.B.R Mas Não Abre O Hacker


Pergunta

Pessoal Ei Abro C.A.B.R E Não Abre O Hacker Porque ? Depois Que Eu Baixei Uns Pacote Aquie Na WC Pra Não Dar DC No C.A.B.R :nice:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1576070-eu-abro-cabr-mas-n%C3%A3o-abre-o-hacker/
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você tem os programas para que o menu do hacker apareça, e funcione normalmente? Se não faça o download deles agora mesma:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instale-os normalmente, outra dica é executar o injetor como administrador se usar Sistema operacional Win 7, ou Win Vista.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1576070-eu-abro-cabr-mas-n%C3%A3o-abre-o-hacker/#findComment-6767276
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você tem os arquivos necessários para a execução? Net framework 4.0, e Visual 2008? Caso não faça o download dos mesmo. Verifique se você tem as dll para evitar erros.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1576070-eu-abro-cabr-mas-n%C3%A3o-abre-o-hacker/#findComment-6767279
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora to levando dcs quando abre o hacker

 

Olá, porque o anti cheat do Combat Arms BR está batendo todos os hacks e fazendo eles fecharem infelizmente ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1576070-eu-abro-cabr-mas-n%C3%A3o-abre-o-hacker/#findComment-6768786
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.