Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Aguem pf poderia me passar um injetor funcional pf nao acho nenhum esperando resposta


jcfarineli
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
cara mas esseaew nao ta atualizadoja tentei varios e nao deu ja fizeran um atualizado masnao acho vlwmsm assim

 

Olá, todos é funcional sim rs mas vo passar outro !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1811830-anonymous-h3r0-injetor.html

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Siga o tópico abaixo, o conteúdo está atualizado!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1610112-utilitario-quick-list-de-injetores-funcionais.html?highlight=

Abraços!

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um injetor de visual elegante, grande eficácia durante o uso e que é utilizado por alguns dos players usuários de hacks é o Lear Injector. Recomendo que você baixe-o e utilize-o para injetar suas dll's e afins.

 

Download ~Lear Injector:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ~Lear Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aviso: Cuidado ao utilizar hacks ou modificações, o uso de programas ilegais e a prática de modificações no jogo resultam em bloqueio permanente independente da ocorrência.

 

Espero ter ajudado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.