Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Illuminati's


Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

abriel;7221534"]Já ouviu falar na Nova Ordem Mundial? Que todo o pessoal do planeta terá que usar um Chip que monitora cada passo seu? Idéia dos Maçons. E isso tudo fala na bíblia. Sem discussões por favor ^^

Não apela para a biblia ou o tópico irá ser fechado. O nome disso é Matrix, bjs.

 

Boa parte do que li dessas teorias é "estava escrito em algum lugar, era um sinal". Eu procuro sempre pensar nas coisas de forma lógica, então vejamos:

Se existia uma história em quadrinhos aonde uma pessoa invadia um cinema e cometia um massacre, essa história escrita lá nos anos de 1923535 era um sinal? Não tem nenhuma possibilidade da pessoa ser fã do personagem da história em quadrinhos e com isso ter tido a idéia de cometer o ato? ESTAVA ESCRITO E ERA UM SINAL, IA ACONTECER E ACABOU...

Francamente...

 

O Tal jogo aí, era um sinal também?

 

Terrorist_nuke.jpgpentagon.jpg

 

Novamente, será que a pessoa não se baseou nesse jogo, nascendo assim a ideia de cometer o ato? Osama Bin Laden pode muito bem ter jogado isso, não?! Pode parece irônico, mas estou falando de forma seria. Acha mesmo que isso foi planejado e arquitetado lá em 1995 e 16 anos depois colocaram em prática?

 

Eu acho incrível a maneira que as histórias são criadas. Juntam simbolos random e criam algo assustador.

 

Há escrito em algum lugar algo sobre os protestos que estão acontecendo na China? Se estiver, gostaria que me mostrassem o que irá acontecer nesse protesto a médio-longo prazo.

G1 - Onda de protestos contra o Japão continua em cidades da China - notícias em Mundo

 

POR FAVOR, NÃO FIQUEM LOUCOS ANTES DOS 30 ANOS :3

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem assisti 2 vídeos, chamados "A Indústria da Música Exposta".

 

E lá dizia que os Illuminati, essencialmente têm o mais alto nível de controle e influência no mundo. Isso também significa que eles controlam diferentes indústrias. Controlar a indústria do entretenimento é claramente algo muito importante para eles. É definitivamente uma das ferramentas mais eficazes que eles usam nos dias atuais.

 

Ao controlar as celebridades na indústria do entretenimento, pode-se usá-las como uma ferramenta para se realizar uma manipulação, e para secretamente espalhar a agenda deles.

Usando artistas populares como Lady Gaga, os Illuminati mantêm uma forma de corromper a juventude por meio de uma artista famosa que tanta gente admira e imita.

 

Agora imagine ter milhares de artistas sob controle, usados para manipular ouvintes, e abrangendo todos os gêneros. Você pode perceber quantas pessoas podem ser alcançadas por meio do disfarce de um artista aparentemente inofensivo, que tem muitos seguidores e, também, muito a os influenciar.

 

A música é tão importante para os seres humanos por causa do efeito físico, mental e espiritual que causa em nós. Uma breve pesquisa sobre os efeitos do som em nós esclarecerá esse assunto.

 

Alguns são pré-selecionados desde a infância e outros alcançam sucesso por si mesmo, mas são "recrutados" mais tarde durante sua carreira.

A maioria desses artistas que são selecionados são os quais tiveram uma infância ruim, geralmente causada por abuso ou outro tipo de evento traumatizante. O motivo para isso é que elas se tornam vítimas perfeitas para o controle mental monarca.

Controle mental monarca é basicamente a subseção do projeto MK ULTRA, que foi um experimento de controle mental desenvolvido pela CIA durante os anos 50 até os 60. Documentos oficiais já foram liberados e você pode checá-los até mesmo no Wikipédia. Aconselho a todos que ainda não se familiarizaram com o termo que leiam alguns artigos sobre "controle mental".

Não dá pra explicar tudo aqui pois se não fica muito extenso, recomendo verem os vídeos, mas isso é uma espécie de uma lavagem cerebral, para controlar a cabeça dos símbolos da música.

 

Isso fazia com que a pessoa ficasse com múltipla personalidade, como foi e ainda é o caso da cantora Britney Spears, tem até uma entrevista em que sua personalidade é trocada. Dizem que ela conseguiu 'quebrar' o controle mental monarca, escreveu várias músicas com letras em que dizia que o outro eu dela estava se libertando, e coisas do tipo, mas nunca foram lançadas. E quando ela raspou o cabelo, dizem que ela entrou na barbearia e começou a raspar o cabelo dizendo que estava cansada que tocassem nela (se referindo aos monarcas).

 

Dizem também que quando você quebra o controle mental deles, eles fazem de tudo para te recrutarem novamente o mais rápido possível, ou fariam o máximo possível para você não revelar nada sobre eles.

 

Também dizem que na maioria das vezes o escravo, se identificava com um animal ou personagem, como é o caso da cantora Katy Perry e o cantor já falecido, Michael Jackson.

 

Sabemos que Katy adora gatos e fez até um clipe fantasiada como um. E acho que vocês devem ter visto uma vez que Katy disse que faria uma cirurgia para ficar parecida com um gato.

Agora vamos ser sinceros, qual é o ser humano normal que faz uma cirurgia para ficar parecido com um gato?

Ela já estava sob controle mental monarca, e o personagem/animal que se identificava era um gato, por isso queria fazer tal cirurgia, e ela já estava achando que era um gato.

 

Com Michael não foi diferente, sabemos que o cantor era obcecado por Peter Pan, dava várias entrevistas e nela dizia que o personagem significava muito para ele.

Se não sabem, Peter Pan era um menino que nunca queria crescer, morava em um lugar chamado "Terra do Nunca" e lá ficava eternamente com as crianças e nunca cresciam.

 

Michael batizou uma propriedade sua com o nome de "Terra do Nunca", como no filme, lá era um paraíso para as crianças, com vários brinquedos e coisas do tipo.

E lá Michael ficava brincando com as crianças, temos vídeos dele correndo pela grama e brincado com várias e várias crianças.

Agora vamos ser sinceros, qual é o ADULTO, que tem um comportamento como esse?

Em construir um lugar e lá ficar para sempre brincando com crianças. Porém, Michael ia além, dormia com as crianças e abusava delas.

Dizem também que as várias cirurgias realizadas por Michael não foram apenas por estética, alguns dizem que o rosto de Michael tinha até uma leve semelhança com o de Peter Pan.

 

Já ficou muito extenso o texto, caso queria entender isso direitinho e tirar suas conclusões assista a esses 2 vídeos;

 

[video=youtube;ZOH8e5kgT4M]

 

[video=youtube;JS0KBSvqB_0]http://www.youtube.com/watch?v=JS0KBSvqB_0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi provado que michael jackson abusava de criança alguma, apenas sao suspeitas, nas quais nao acredito.

e voces já passam isso á um nivel de loucura.

 

nao existe controle mental. a katy perry disse em uma entrevista que vendeu a alma dela para o demonio, engraçado que muitos aqui nao acreditam em nada da bíblia, mas os cantores por aí dizem em entrevistas e já vi em show cantores dizendo que sao seguidores do demonio.

 

michael jackson disse em uma entrevista, que Jesus adorava crianças, e amava o coraçao puro delas, e michael jackson lá pro fim da sua carreira fez essa entrevista, eu tiro minhas conclusões, de que michael jackson decidiu seguir á jesus e por sair dos illuminatis/maçonaria, concerteza foi perseguido, e deu no que de, mas vi vários videos que dizem que ele nao morreu, ele colocou um fã que era idêntico á ele que tinha cancer e quando morreu, colocaram ele no caixao invés do michael, assim todo mundo viu que era ele que tinha morrido, mas nao era. michael assistiu o proprio velório desfarçado (um de seus hobbys preferidos) e saiu do país. e também uma de suas musicas ao contrário (uma das ultimas que ele RE-gravou) mostra mensagems subliminares dizendo que ele tinha que fazer isso tudo que ele fez, pra nao morrer, e tudo mais... em uma de suas ultimas turnês, enquanto ele orava com o pessoal dele, ele disse que sua hora tava chegando..

 

nao tem ninguém com controle mental.

 

mas apenas existem pessoas, que querem pertencer á esse ''lado das trevas'' do mundo, os artistas famosos( maioria internacionais) que apoiam tudo isso, por dinheiro, por fama... até vendem a alma.

 

Agora eu digo, voces que nao acreditam em tudo isso que o mundo vem passando, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em tudo que dizem, isso sobre os Illuminati eu não acredito, só tenho "medo" e estou curioso.

Também não sou seguidor de ninguém, acredito em Deus, mas não vou à igreja.

 

E isso do Michael pode ser verdade, vi um vídeo dele em que ele e uns caras diziam que as pessoas tinha que amar mais umas as outras, e eles tinham 4 anos para passar essa mensagem. Porque só 4 anos? Ninguém sabe. Mas depois de 4 anos Michael Jackson faleceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apela para a biblia ou o tópico irá ser fechado. O nome disso é Matrix, bjs.

 

Boa parte do que li dessas teorias é "estava escrito em algum lugar, era um sinal". Eu procuro sempre pensar nas coisas de forma lógica, então vejamos:

Se existia uma história em quadrinhos aonde uma pessoa invadia um cinema e cometia um massacre, essa história escrita lá nos anos de 1923535 era um sinal? Não tem nenhuma possibilidade da pessoa ser fã do personagem da história em quadrinhos e com isso ter tido a idéia de cometer o ato? ESTAVA ESCRITO E ERA UM SINAL, IA ACONTECER E ACABOU...

Francamente...

 

O Tal jogo aí, era um sinal também?

 

Terrorist_nuke.jpgpentagon.jpg

 

Novamente, será que a pessoa não se baseou nesse jogo, nascendo assim a ideia de cometer o ato? Osama Bin Laden pode muito bem ter jogado isso, não?! Pode parece irônico, mas estou falando de forma seria. Acha mesmo que isso foi planejado e arquitetado lá em 1995 e 16 anos depois colocaram em prática?

 

Eu acho incrível a maneira que as histórias são criadas. Juntam simbolos random e criam algo assustador.

 

Há escrito em algum lugar algo sobre os protestos que estão acontecendo na China? Se estiver, gostaria que me mostrassem o que irá acontecer nesse protesto a médio-longo prazo.

G1 - Onda de protestos contra o Japão continua em cidades da China - notícias em Mundo

 

POR FAVOR, NÃO FIQUEM LOUCOS ANTES DOS 30 ANOS :3

 

Eu acho que não devia ser proibido debate de religião --'. Não vi nenhuma briga nos tópicos assim.

Se tudo foi apenas coincidência, foi muita né? Josh W Bush falando no dia 11/9/1991 sobre um novo mundo que iria acontecer, que seria um mundo melhor. E exatamente 10 anos depois, as torres gêmeas são abatidas e milhares de pessoas morreram. E depois dessa "Tragedia" foi assinado um acordo para as câmeras monitorarem tudo, para a segurança. As câmeras também servem para segurança, mas não só pra isso, e sim para o palco do anti-cristo que está sendo montado.

Coincidência? Ou foi tudo planejado? Pare, pense e reflita em tudo que aconteceu e tudo que está acontecendo nesse mundo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7225060"]Eu acho que não devia ser proibido debate de religião --'. Não vi nenhuma briga nos tópicos assim.

Se tudo foi apenas coincidência, foi muita né? Josh W Bush falando no dia 11/9/1991 sobre um novo mundo que iria acontecer, que seria um mundo melhor. E exatamente 10 anos depois, as torres gêmeas são abatidas e milhares de pessoas morreram. E depois dessa "Tragedia" foi assinado um acordo para as câmeras monitorarem tudo, para a segurança. As câmeras também servem para segurança, mas não só pra isso, e sim para o palco do anti-cristo que está sendo montado.

Coincidência? Ou foi tudo planejado? Pare, pense e reflita em tudo que aconteceu e tudo que está acontecendo nesse mundo.

 

Coincidência.

Sabe, você está parecendo Jim Carrey no filme "O Show de Truman". No caso, ao invés de ser um produtor comandando um programa de TV, seria familias poderosas comandando todas as ações governamentais ao redor do mundo. Pare com essa paranóia!

 

Adicional: Eu vi alguns artigos no site "Que Verdade é Essa?" que estão escritos de forma idêntica aos seus comentários.

Você entende mesmo do assunto e sabe do que está falando? ou está no puro ctrl+c/ctrl+v?

 

 

2 artigos para vocês ficarem mais paranóicos ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:

12 Imagens que demonstram como a Nova Ordem Mundial abertamente zomba de nós - Que Verdade é Essa? Nova Ordem Mundial, Fim do mundo, Manipulação da Mídia

Um novo 11 de setembro em Londres 2012? - Que Verdade é Essa? Nova Ordem Mundial, Fim do mundo, Manipulação da Mídia

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidência.

Sabe, você está parecendo Jim Carrey no filme "O Show de Truman". No caso, ao invés de ser um produtor comandando um programa de TV, seria familias poderosas comandando todas as ações governamentais ao redor do mundo. Pare com essa paranóia!

 

Adicional: Eu vi alguns artigos no site "Que Verdade é Essa?" que estão escritos de forma idêntica aos seus comentários.

Você entende mesmo do assunto e sabe do que está falando? ou está no puro ctrl+c/ctrl+v?

 

 

2 artigos para vocês ficarem mais paranóicos ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:

12 Imagens que demonstram como a Nova Ordem Mundial abertamente zomba de nós - Que Verdade é Essa? Nova Ordem Mundial, Fim do mundo, Manipulação da Mídia

Um novo 11 de setembro em Londres 2012? - Que Verdade é Essa? Nova Ordem Mundial, Fim do mundo, Manipulação da Mídia

 

Bom, eu não fico lendo essas baboseiras, apenas sei da verdade. O mundo é maligno, Jesus mesmo disse. Mas claro que algumas coisas, como você disse, é paranoia do pessoal. Mas Na bíblia fala tudo que está acontecendo e o que aconteceu. Quando você ler vai saber do que eu estou falando.

Mateus 24:6 :"E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.

Mateus 24:7: "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares."

 

O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos. Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.

 

"Ele é o líder da última forma de domínio mundial gentílico, e deverá ser de origem gentia, isto é, não-judeu." (Apocalipse 13:1; 17:15, pág. 332) Ele também surgirá do mundo gentio (Daniel 9:26-27).

 

"Sua influência é mundial". (Apocalipse 13:8, pág. 333) Deus revelou na Torre de Babel (Gênesis 11:1-9) que Seu plano para as nações do mundo é a existência de nações soberanas, nenhuma delas com controle absoluto sobre todo o mundo. No entanto, durante os últimos dias, o Anticristo exercerá uma ditadura suprema sobre todo o globo. Essa ditadura será política, espiritual e econômica. Eu vejo esse controle político em Apocalipse 13:16, em que ele força tanto pequenos e grandes a receber a Marca da Besta. A palavra "grande" aqui significa literalmente aqueles que são poderosos politicamente. Vejo o aspecto espiritual em forçar a todos a adorá-lo. (Apocalipse 13:8) Finalmente, vem a ditadura econômica em Apocalipse 13:16-17, em que ninguém pode comprar ou vender nada sem a Marca do Anticristo. Ou seja, o Chip que vai substituir o dinheiro.

 

"Ele elimina três reis em sua ascensão ao poder". (Daniel 7:8, 24, pág. 333) Interessantemente, esses três reis a quem o Anticristo destruirá em sua ascensão ao poder são parte dos dez reis que governarão o mundo nos últimos dias. Esses reis também são chamados de chifres e de dedos (Daniel 2:41-44 & 7:24) Muitos estudiosos ensinam que esses dez reis representam o Mercado Comum Europeu (o Antigo Império Romano). No entanto, é uma interpretação muito mais ampla para a identidade dos dez dedos de Daniel 2. Acho que a linguagem de Daniel 2 e 7 indicam que o reino final não é um Império Romano Restaurado; ao contrário, é a forma final de um Império Romano que nunca deixou de existir. Em sua forma final, ele se expandirá para cobrir o mundo inteiro. Essa interpretação ficaria consistente com a interpretação da figura da estátua em Daniel 2, dos quais os dez dedos são a parte final.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, e daí?

 

E dai que eu não estou paranoico como você falou u.u

Veja como a bíblia é antiga, e fala de tudo que está acontecendo nos dias Atuais. Torres gêmeas é paranoia ou é o palco montado para o governo do Anti-Cristo? HEIN? HEIN?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito nos illuminati, me interesso muito pelo assunto.

Um otimo blog para quem deseja ver mais coisa sobre o assunto é o Midia Illuminati.

Um dos fatores que me fazem ser mais fã ainda do tupac é que ele era "anti-illuminati", o que acabou fazendo ele ter menos sucesso no mundo da música e ter pouco espaço na midia.

Tem um caso sobre a morte do Michael Jackson muito interessante, vejam:

[video=youtube;AjbZyhzJNg4]http://www.youtube.com/watch?v=AjbZyhzJNg4&feature=plcp

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7218161"]Todo mundo já sabe disso cara ¬¬

Os iiluminats governam o mundo.

 

Assiste esse vídeo:

[video=youtube;QU7mCv1HFM4]http://www.youtube.com/watch?v=QU7mCv1HFM4&feature=related

Depois procura as outras partes no Youtube

 

Eu vi um pouco do vídeo, farsa do aquecimento global ? LAL ? '-'

Vish, fiquei com medo agora '-'

 

@EDIT

 

Todos falam sobre manipulação, e é isso que acontece em todo lugar gente...

As pessoas manipulam umas as outras, apenas para prazer próprio, nada do que falam, irá acontecer, apenas estão te manipulando, para fazerem você acreditar, que realmente isso está acontecendo, mas na verdade, está tudo normal, gente, vocês acreditam em DEUS ? Sim, então deu, você irá ser salvo por ele, se algo de mal está vindo, o 'bem' vai te proteger, sério. Mas e aos que não acreditam, os ateus ? Simples, se você não acredita em DEUS, apenas feche seus olhos e deixe rolar a vida, no final de tudo, você vai morrer não vai ? Então pra que se preocupar ?

 

Enfim, uma hora ou outra, eu digo, é apenas uma citação minha, ALGUÉM VAI APARECER NOS CÉUS, vai revelar o porque das pessoas terem nascido, o porque de tudo isso, e vai dizer se o que agente fez em terra, merece 'eternidade', se sim, a vida estará feita, porque uma vida nunca acaba, nós não estamos ''vivendo'' completamente ainda, estamos em uma faze 'beta' de experiência, arrisco-me a dizer, que somos apenas partículas sendo estudadas, essa teoria é loca, mas né, cada um acredita no que quer....

 

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Claro! você está certíssimo! ja leu o nome do Mickey de tras pra frente? Yekcim, sabe o que significa? nada.

By Renata

 

E mais! sabe o que significa uma piramide com um olho encima? significa a porr* de uma piramide com um olho encima.

By Cauê moura

 

Não acredito. e Peço que parem de criar tópicos assim!!!!!!!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

 

Você acabou de ressuscitar este tópico. Evite comentar em tópicos cujo último post tenha sido a mais de 15 dias. Quando você ressuscita um tópico, está trazendo tópicos antigos para a primeira página, fazendo com que os novos conteúdos fiquem para trás, deixando a área completamente desorganizada. Imagine que você tenha feito um trabalho sobre religião, mas que por um descuido, outro projeto antigo tenha sido passado na sua frente, fazendo com que o seu trabalho tivesse que ter sido adiado para uma outra ocasião. Uma situação muito incomoda, não concorda? Em visão deste acontecimento a regra foi estabelecida para todos os membros do fórum. Estarei fechando o tópico e espero que você entenda. Leia as regras sempre que possível e se tiver dúvidas referentes ao assunto, não exite em perguntar!

 

 

Entenda um pouco das regras:

Caso ainda tenha mais dúvidas referentes ao assunto, retire-as por aqui:
.

 

 

Tópico fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.