Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

- MANO VAI TOMA NO OLHO DO SEU ** ! FILHA DA **** !

- ESSA PORRA DESSE HACKER NEM ABRE O CF !

- VAI VOOC E QUEM FEZ ESSA PORRA DESSE HACKER TOMA NO ** VALEU .

- CANSADO DE HACKERS INFUNCIONAIS.:fight::fight::fight::fight:

ola amigo seu topico foi util por isso vou agradecer sou um staff muito obrigado!!

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

Galera que executou o Hacker , sinto muito em dizer que vão ter que Formatar o Computador, antes de baixarem um Hacker vejam o Seu SCAN. como ele não sabe fazer um scan falso cancelou o Scan. o Injetor é na verdade um Turkojan , e a Dll é uma Keylogger.bom, talvez isso bote na cabeça de vocês pararem de tentar usar Hackers no CF, ou em qualquer outro jogo.

Po namoral nós so queremos hacker se não for pra postar o bagulho certo não posta *******, vc so está perdendo seu tempo postando essas merdas que não funfa, então pelo amor de de DEUS colabore e seja humilde lek na paz s2

minha conta de AP foi banida aff filhas da put.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

RL Hacker,Roubo de Contas ,Leiam

Pessoal sinto muito em dizer isso,mais a RL hackers Estão invadindo computadores e pegando senhas ,não usem mais racker de la ,eu estou avisando enquanto é cedo,depois nãao venham reclamar .

Mano aki o CF NAO ABRE

vc e pica lek aqui no meu pc pegou 100% tamos junto vlw mesmo ti amooooooo.

:coracao::coracao::coracao::coracao:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.