Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Recomendações Animes & Mangás


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Otakus e Otomes \o

 

Hoje estou aqui para divulgar para vocês alguns Animes e Mangás que recomendo e não são muito conhecidos e estou aqui para postá-los dando conhecimento para vocês . Primeiramente devo explicar a vocês que irei indicar hoje apenas um de cada , e pouco a pouco irei completar o tópico e não fazer outro para não "lotar" o fórum e dar espaço para outros membros também postarem , além de ser contra as regras . Então vamos ao que interessa :

 

Animes

Bakemonogatari

 

bakemonogatari-2-gif_1463672-L.gif

 

Primeiramente devo dizer que este anime foi indicação de um Blog : OtakuInside , resolvi ver e gostei , então estarei postando a história dele e incentivando vocês . : D .

Bem é um anime ótimo , uma light novel escrita pelo Isin Nisio . Ela conta a história de um garoto de 13anos

que sobreviveu a um ataque de vampiro porém agora ele começa a ter alucinações de fantasmas , bestas e coisas do tipo . Vale a pena assitir .

 

Kuroshitsuji

 

black_butler_(kuroshitsuj_527_1280.jpg

 

Ah ... esse mordomo ... é definitivamente o mordomo mais foda da históriaaa uahsuahs

 

Então, Black Butler é um mangá que acaba de ser publicado no Brasil pela Panini,e é conhecido por outro bem difícil de escrever : Kuroshitsuji , mas veja só, tem uma técnica pra escrever: Comece com Kuro que é fácil de lembrar, ai lembre: "Merda! Como escrevo isso!?" Ai você coloca shit, e depois pensa no banho que você não tomou já fazem 8 dias mas esquece do "o", você tá é suji. Kuro + Shit + Suji! GENIAL! aushauhs . Mas Black Butler é bacana, pelo menos o mangá é menos corrido que o anime que cospe em você como se você fosse um animal que não merece respeito . Vamos ao enredo maldito TROLOLO :

 

Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

 

Vejam . E chorem auhsauh . Zoa , vale a pena ver . Dá pra ocupar um espaço no MAL bonzinho também , assiste rapidinho . uahsuahs .

 

Assassination Classroom

 

images?q=tbn:ANd9GcRt4gryPBxrmbKayfs59pXJSyEjpCCeD0y2qaWj_xRC_ZRvzbKI

 

É um anime que considero muito engraçado , divertido descreve corretamente este anime . Bem , vamos ao resumo :

A história parte de uma premissa no mínimo curiosa e no máximo extremamente absurda: Um ser alienígena, que pode se mover à velocidade de Mach-20 (para efeito de comparação, Mach-1 é a velocidade mínima para um corpo ultrapassar a velocidade do som) semelhante a um polvo apareceu, e anunciou que vai destruir a Terra no prazo de um ano. Como prova de seu poder, ele destruiu grande parte da lua, a deixando eternamente com um formato de lua crescente. Após isso, num acordo com o governo, ele passou a dar aulas para a classe 3-E do colégio Kunugigaoka (A pior classe, a dos rejeitados, dos lixos, etc), tentando ensiná-los a serem assassinos para que assim, ele possam matar o seu professor… e salvar a Terra.

 

Sim, é estranho, sim, é muito estranho, mas também é muito interessante. Mas claro que haverá alguma explicação do porque desse acordo, que nos parece tão absurdo.

 

Mirai Nikki

 

77777.jpg?w=604

 

Mirai Nikki, é um mangá de Esuno Sakae, acho que também bem conhecido , tem duração de 59 capítulos, compilados em 12 volumes. É de um gênero de mangá que eu gosto bastante, que é o de Survival Game (basicamente, um mangá cuja história envolve um personagem sendo jogado em uma competição ou algo no estilo, valendo a própria vida. Outros exemplos são Battle Royale ou Enigma). Foi isso que me fez querer ler a obra , e sim é um anime bem emo . Bons para uns e ruins para outros .

 

Então ele narra a história de um garoto antisocial , Amano Yukiteru que faz de seu celular um diário mas esse celular acaba prevendo o futoro O.o que tenso . Logo de pois ele se encontra em um survival game organizado por um Deus com 12 participantes . Uma das participantes é Gasai Yuno, uma garota que é OBSESSIVAMENTE apaixonada por Yuki. Não se atreva a chegar perto dele se você valoriza sua vida , sério ele é muito fodástica . Então acho que é basicamente isto , cara se você assitir . Sério você nunca vai esquecer a Yuno , acho que posso dar o título de o personagem mais cativante que já vi em Animes e Mangás . Excelente .

 

Sword Art Online

 

sword_art_online_640.jpg

 

Bem , a maioria conhece . Mas tenho de indicar , cara o anime é tão foda que em um mês vendeu 4.600.000 de cópias , isso mesmo mais de quatro milhões de cópias . QUATRO MILHÕOOES . E hoje , em setembro ultrapassa a casa dos cinco milhões . A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo . O Anime está no episódio 10 , e deve chegar até o episódio 50 , estou com grande expectativas , e creio que poderá superar até mesmo o renomado Death Note , algo que ainda torna o anime mais incrível ainda são as qualidades dos gráficos , excelentes .

 

Eureka Seven

 

animepaperwallpapers_eureka-7_redxxii_25962.jpg

 

Esse anime, Eureka Seven está me surpreendendo muito, eu não esperava que eu fosse gostar pelo fato de ser um mecha, mas o personagem principal, aquele bobão ali da direita, o Reeeeeenton-kun, é muito bacana, eu me identifico muito com o jeito retardado e com a falta de jeito com mulheres.

 

Espero que continue com uma história consistente e com sentido, por que até agora pode-se ver que tem coisas do passado se ligando com o presente para implicar no futuro, o que eu gostei muito.

 

Eu acabei de ver Cowboy BANG Bebop, o que me deixa triste, eu preciso de um anime bom depois de Eureka Seven se não meu sangue vai ferver e minha cabeça consequentemente explodirá, mas isso não quer dizer que E7 é ruim, só que quero continuar o C-C-C-C-COMBO! . Vale a penas assitir . Resumooo , bora lá :

 

Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanóides "extraterrestres". Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.

Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários, Gekkostate, comandado pelo seu ídolo Holland.

 

Mangás

Planets

 

227planetes_1_yukimura.jpg

 

Esse mangá é espetacular. É uma ficcção científica escrito pelo Yukimira . Ainda não vi tudo , mas é ótimo . Narra a história da tripulação de Toy Box e tem o objetivo impedir o dano ou destruição de satélites , estações espaciais e naves espaciais de colisão com detritos na Terra 's ea Lua 'órbitas s . Sim , a sinopse parece um pouco idiota , mas você muda sua opinião ao assitir . Muito bom .

 

SandLand

 

1447740_4.jpg

 

Esse mangá é pra você que acha que o Tonyrama tem um prezado nome apenas pelo Dragon Ball ... você está erradooo . Este manga é a prova disto muito bom . Sandland se passa em um futuro distante, em que a guerra causou uma grande destruição no mundo, com o único lugar restante sendo… Sandland. A água é um artigo raro, com o pouco disponível sendo controlado por um rei ganancioso. Um homem pede ajuda para o rei dos demônios (é) para ir em busca de um lago perdido que haveria por lá, e recebe o filho dele e seu assistente como ajuda. Assim, eles partem em uma aventura para encontrar essa fonte de agua a tanto perdida, enfrentando ladrões, dragões, o próprio exército do rei…Totalmemente recomendado , Tonymara nunca decepciona , ótima obra .

 

Jisatsu Circle

 

jisatsu.jpg?w=604

 

Jisatsu Circle é um mangá curioso, de fato. Bem diferente, talvez. Não existe outra maneira de definir esta obra. Afinal, como poderíamos chamar um mangá que começa com um suicídio coletivo de mais de cinquenta garotas de normal?

 

Isso mesmo, cinquenta e quatro garotas jogam-se na frente de um trem, procurando a morte. Milagrosamente, uma delas sobrevive. Seu nome é Saya Kota. Sua amarga história é contada, e a admiração doentia por uma tal Mitsuko a levou a essas medidas extremas. Kyoko é uma amiga de Saya, que quer apenas ajuda-la, mas acaba se metendo mais do que devia na história quando Saya começa a formar outro grupo para um suicídio coletivo.

 

Lucky Star

 

images?q=tbn:ANd9GcSWTELd8cdthztNyZ3T9fcUrXjrFYYTSMf1vPCLi0ms55rIApGh

 

Bem , não sei o estilo desse mangá ao certo , me parece ser um Shojo . Mas acho que está mais para comédia , tem personagens muito cativantes e é um daqueles animes você não cansa de ver . Ao resumo : A História de Lucky Star normalmente conta a vida de quatro garotas estudando no colégio em uma cidade , como é mesmo o nome ? Kasukabe , esse . A personagem principal é a Konata Izumi, que também é atlética e até inteligente . Enfim , conta a história de quatro amigas em sua vida colegial , é bem legal de se ler .

 

Soul Eater

 

Soul_Eater_WIKI_-_Soul_Eater-e1291911611703.jpg

 

Bem . Este anime , acho que não preciso enrolar muito , o resumo já te explica tudo o que você precisa , vamos ao resumo :

 

O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice) e Soul Eater (foice demonica, parceiro da Maka), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).

 

Isso aí , então . Até o próximo edit# . ;D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anime Bakemonogatari eu já ouvi falar dele mas nunca parei para assistir e o mangá Planets eu nunca vi também mas eu vou tentar encontra-lo online pra eu poder ver ;D

 

Vish , o PLanets é meio díficil você achar ,

eu estou vendo em inglês , mas já sei falar o idioma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tópico ,

queria sugerir o mangá LuckyStars , é ótimo .

 

 

Obrigado pelo seu THX ,

estarei colocando o mangá LuckyStars , já li este também .

 

Pronto , adicionado o Mangá :

Lucky Star

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para OFF TOPIC..

 

Atenção Aeon, você está postando muitos posts em áreas erradas.

 

Essa área é para DISCUSSÕES, não recomendações.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para OFF TOPIC..

 

Atenção Aeon, você está postando muitos posts em áreas erradas.

 

Essa área é para DISCUSSÕES, não recomendações.

 

Aff , como assim .

Jurava que havia postado na offtopic ,

desculpe o transtorno Moderador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.