Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pessoalllll nao baixemm este hacker da rlhackers chamado crossfire public eu consegui analisar ele aqui , ele é um torkujan disfarçado de injetor e com keylogger junto nao baixem , se executarem isto no pc de vcs ele vai fica la escondido pegando td suas senhas de contas td e vigiando o que vc faz no pc , ( fora que ele terá td extremo controle sobre seu pc , ) pode ser q vc ache q ele n esteja la mais ele vai estar la escondido entao tomemm cuidadooo RLHACKER N PRESTA SO FAZEM HACKER PARA ***** COM O PCS DE TDS NAO EXECUTEM O CROSSFIRE PUBLIC !!!!!!!

UMA VEZ Q EXECUTADO ESSE CROSSFIRE PUBLIC A UNICA COISA A FAZER É FORMATAR O PC , POIS O TORKURJAN SÓ UM PROGRAMADOR FORMADO EM TECNICO DE INFORMATICA FODASTICO PODE TIRAR , TIRANDO A PARTE DE SER MTO COMLICADO TIRAR ESTES VIRUS ESTRA FORTES DO PC TBM , SO VIM DAR UM AVISO POIS EU SOU TECNICO DE INFORMATICA E CONSEGUI LOCALIZAR OS VIRUS .....

OBS: DE 100 VIRUS , 5 IRAO RECONHECER ESTE CROSSFIRE PUBLIC COMO HACKER ENTAO N BAIXEM !!!!!

@edit as 14:27 : Pessoal q esta interesaddo em hacker de cf eu ja postei hj de manha e so olhar la nas minhas postagens -.-'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1576822-avisoooo-do-hacker-public-da-rl-hackers-extrema-importanciaaa/
Compartilhar em outros sites

vlw. mas e quando vc vai postar um Hack ?

Eae breno fmz manolo ? eu ja disse que por aqui nao dá só via email !!!

me add la q eu te envio assim q der .

Eae breno fmz manolo ? eu ja disse que por aqui nao dá só via email !!!

me add la q eu te envio assim q der .

Passa Email

Mano tbm quero ha.ck ae manolo xD passa pra nois tbm xD

Poin seu msn ae pra nois add... *-*

valeu mano

eu baixei mas não sabia de nada e ja exclui ele consegue acessar o meu pc ainda ?

Já vi vários avisos desses aqui na área.

As pessoas veem mas ninguém liga, são loucos por hack.

Eu não uso hacks nas minhas contas verdadeiras, somente nas falsas para ganhar AP.

E só uso os hacks dos sites confiáveis, não desses blogs.

Bom, área errada, tópico fechado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.