Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro -2, 10060 permanente


zseishi
 Compartilhar

Pergunta

O meu CA está dando esse erro desde a última atualização. Sempre que tento logar aparece uma tela falando que deu o erro -2, 10060. Eu pesquisei e descobri que esse erro acontece quando você tenta logar simultaneamente com uma manutenção. Porém não está tendo manutenção agora, e eu não consegui logar durante toda essa semana. O que eu faço para consertar esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo realmente este erro ocorre quando está tendo manutenções no jogo, porém uma vez minha internet estava lenta, mas muito lenta mesmo devido eu estar baixando várias coisas e o jogo não abria, será que não é sua Net? Entre em contato com o fornecedor. Faça também o seguinte, vá em: Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows >: Permitir acesso de um programa > Selecione o CABR > Dê ok. Tente novamente agora, espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desligue o seu Firewall ,

Vá em Download pelo Gerenciador de Down recomendado

Finalize espere 2 minuto para instalar , se for atualizar e quase 50 Minutos.

Ative seu firewall , aceite que o jogo acessa sua privacidade ou publica.

E Jogue.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso nenhum das tentativas relatadas acima funcione, tente também fazer o seguinte conselho..

 

[1] - Desinstale totalmente o Game.

[2] - Faça uma limpeza no computador utilizando o CCleaner.

[3] - Reinicie o computador.

[4] - Instale o Game novamente e tente.

Espero que você consiga, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto ocorreu comigo há um tempo atrás.

Reinstale o jogo como dito acima, isso irá resolver. caso tenha dúvidas sobre o error, veja tudo sobre o mesmo nestes tópicos:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1574735-faq-perguntas-frequentes-sobre-os-combat-arms.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1474780-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-combat-arms.html

 

 

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, vamos pensar um pouco pois você utiliza muito a internet correto? Abre várias páginas no mesmo dia correto? Então ele salva arquivos temporários e algum deles pode ter barrado o processo do seu Game então o que fazer é usar o CCleaner !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.