Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores Área Transformice


bybo10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Acho Que Já Ta Mais Do Que Na Hora De Termos Os Moderadores Especialísticos Na Área De Transformice.

A Área Está Totalmente Abandona, e Muitos Usuários De Lá, Inclusive Eu, Estamos Tentando Revive-la.

 

Acho Que Está Na Hora De Termos o Nosso Devido Valor Para a Devida Área, Porque Assim, a Tal Área Ficaria Mais Organizada, Com Moderadores Específicos.

Moderadores De Outras Área Chegam Lá Sem Saber Nada, Do Devido Assunto, Assim, Devemos Ter Moderadores Com Experiência Com o Assunto Relacionado à Área Transformice.

Se Conseguirem Isto, Ficaria Eternamente Grato. Obrigado !

XA3LpME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área não tem um movimento tão grande assim para ser uma área separada e com moderador próprio , nós browser damos conta .

 

Moderadores De Outras Área Chegam Lá Sem Saber Nada

Como assim sem saber nada ? Eu posso não ter um conhecimento tão grande , mas eu jogo Transformice e sei bastante sobre o game/área .

Enfim, agradeço a reclamação, irei dar uma atenção maior a área !

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área não tem um movimento tão grande assim para ser uma área separada e com moderador próprio , nós browser damos conta .

 

 

Como assim sem saber nada ? Eu posso não ter um conhecimento tão grande , mas eu jogo Transformice e sei bastante sobre o game/área .

Enfim, agradeço a reclamação, irei dar uma atenção maior a área !

 

Pelo Que Venho Vendo, o Abandono Da Área e Pela Má Organização Da Área.

Há Somente Um Organizador Da Área, Que Pelo Que Vejo é Você.

Não Jogando Uma Indireta, Más Há Poucos Usuários Que Monitoram As Devidas Áreas, Assim Creio, Que Complique a Monitoração Sua Na Área Transformice.

 

Não, Se Referindo à Mim, Más Acho Que Deveríamos Ter Mais Usuários Destinados à Área, Aqueles Mais Ativos e Que Tem o Objetivo De Ficar Somente Ali.

XA3LpME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos ficar o dia todo monitorando , temos vida social fora do fórum .

E a área não está lá esta " bagunça " como você citou , pois estou sempre passando lá pra organizar .


Vocês tem uma ferramenta potencial em vossas mãos que é a Reportar , onde pode denunciar um post infrator , com ela vocês nos ajudam a deixar a área mais organizada . O caso é que vocês não reportam , então fica difícil achar todos os posts irregulares .

Enfim , caso veja algum post irregular utilize a ferramenta de report que agiremos mais rápido .

 

Tópicos úteis:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1767137-tutorial-ferramenta-de-report.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1677262-nova-webcheats-reports-utilities.html

 


E sobre adicionar mais um moderador , a administração já está ciente que e creio que logo será resolvido , basta aguardar .

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.